quinta-feira, fevereiro 24, 2011

Eudora, linha econômica do Boticário?


Pois é isso mesmo meninas, o Boticário está lançando uma nova marca que promete ser mais econômica para atingir todos os tipos de mulheres.
A marca contará com hidratantes coporais e faciais, óleos, colônias, perfumes e maquiagens, que serão produzidos em Milão e NY (chique hein...). A linha será dividida em quatro linhas:casual, descolada, poderosa e entre quatro paredes - essa última com produtos dignos de sex shop, como calda de chocolate e óleo massageador!
Até o fim de março, será inaugurada a primeira flagship Eudora no Shopping Morumbi, em São Paulo. Mas também será possível comprar à distância, por e-commerce via Twitter, Facebook, Orkut ou MSN, ou por representantes que atenderão de porta em porta.

O gloss vai custar R$ 9 e o hidratante para as mãos, R$12,50. E, se os preços são baixos, o investimento em marketing é alto - e inclui até desfile internacional. A beleza do show da Issa, marca da brasileira Daniella Helayel que se apresenta no sábado (19.02) em Londres, será feita exclusivamente com produtos Eudora.

Chiquerrimo ne meninas????
Eu achei o máximo...
beijosss

fonte: Gloria Kalil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou?? Conta pra gente!!!