sábado, julho 31, 2010

Nos conhecendo melhor

Acho importante antes de tudo nos conhecermos melhor não?? rs
Então vou falar um pouquinho sobre mim....
Me chama Ana Carolina, mas que na maioria das vezes vira Carol, pois só a mãe quando ta brava que nos chama pelo nome completo não é?? rsrs
Desde o fim do ano de 2008 passei a me interessar muito por make, quer dizer.. me apaixonei mesmo rsrs e a partir de então não parei de pesquisar sobre o assunto.
Adoro tudo que seja relacionado a make, pinceis de make então são minha adoração, e aos poucos vou construindo a minha coleção.
E gostaria que aqui fosse um espaço pra falar sobre todos os assuntos relacionados a beleza, diversão, amizade.... sim porque algumas das pessoas mais importantes pra mim estarão presentes por aqui dando suas ideias, opiniões e mais um pouco...
Espero que voces gostem e participem!!!!
Bjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou?? Conta pra gente!!!