terça-feira, novembro 06, 2012

Escolhendo o carrinho de bebe

Será que esse é assunto pro blog?? rsrs
Mas como o nome do blog é coisas necessárias, no momento o carrinho de bebe é necessário!!! kkkk
Olha como é dificl escolher o tal do carrinho do bebe viu???
Primeiro, vamos ser bem sinceras, depende muitooo so seu bolso!! e muitoo mesmo!!
Quando você começa a pesquisar descobre que existem milhões de nomes diferente que você nem sabe o que significa!!!
Começando pelos tipos que pode ser guarda chuva ou berço.
O carrinho guarda chuva é um carrinho mais leve e que fecha desse jeito
Ele é pratico e mais leve, pra você levar pra andar na rua e tal, mas eu nao acho que seja apropriado para bebes pequenos, porque eu acho ele meio duro. Outro ponto positivo que ele nao ocupa muito espaço no carro.
Já o carrinho berço é aquele tradicional que todo mundo conhece, que você pode usar pro bebe dormir no seu quarto no inicio porque ele reclina até ficar deitado.
E foi por esse modelo que eu optei!!!!
Não, ela não vai dormir no carrinho, porque o berço está no meu quarto, mas mesmo assim ele émais confortável pro bebe!!!
Outro ponto que era muito importante pra mim era que o carrinho tivesse encaixe pro bebe conforto, assim você nao precisa acordar o bebe pra tirar ele do carro!!!
Isso a maioria dos carrinhos oferece, mas vale a pena perguntar!!
Agora se você é como eu se encantou com o carrinho de 3 rodas!!
 Tá lascada amiga!!1 kkkk os bons são caros demais!! eu digo mais de 1500,00!!! eles são feitos pra quem gosta de correr, e quando fui ver na prática não achei que ele é muito seguro, deixa eu explicar, achei q ele não tem estabilidade pra andar na rua por exemplo... principalmente nas ruas daqui de Taubaté!!! Descartei!!!

Agora o q você tem que ter em mente é que esses carrinhos berço são mais pesados, então vá na loja e experimente!!! Hoje tem muito que são feitos em aluminio o que deixa o carrinho bem mais leve!!
Fica atenta pra pequenos detalhes: se tem amortecedor nas rodas, cinto de segurança de 5 pontos, freio nas 4 rodas, se 2 rodas são giratórias, quantas posições ele tem, e se é fácil de abrir e fechar, e quando voce pensa nisso lembre-se de que em uma mão vc vai estar segurando o bebe!!!!!
Agora é só você olhar as marcas!!E minha amiga já avisoo tem muitas!!!!! As mais em conta são a Burigotto, Galzerano, e Infanti, e são marcas tradicionais também, e outras importadas que sinceramente tem cada modelo de enlouquecer como a Cosco, Chicco, Peg-Perego. Ai vai de você!!
Eu sou meio prática e muquirana kkkk não queria gastar 1000,00 num carrinho! Acho que as vezes você acaba nao usando muito, depende muito de você e do seu bebe, e quero muito usar o sling, então optei pelo modelo da Galzerano o Maranello.
Esse aqui oh
O meu é com o toldo preto, mas com a Joaninha mesmo, optei por ele porque achei ele mais unissex, já que não sei se o segundo filho vai ser menina rsrs.
Ai o bebe conforto dele é esse aqui
Lindo neh??? Eu super gostei!!! O carrinho é meio pesadinho, mas nada demais!!!
E ainda pra combinar tem a banheira da mesma estampa!!!kkk e claro que comprei neh!! é daquelas banheira com trocador em cima, q segundo a minha mãe é bem mais prática!!!
É isso gente, espero ter ajudado!!
Bjoss






9 comentários:

Unknown disse...

Olá! O blog está liindo, parabéns!!
Realmente a escolha do carrinho é super difícil!!
Como encontrei um site que oferecia preços bacanas e condições de pagamentos muito boas, acabei optando pela compra de dois carrinhos: um desses que viram berço e encaixam o bebê conforto e um daqueles que doram totalmente até ficar parecido com um guarda chuva, rsrs, para quando meu filho estivesse um pouco maior, por oferecer muita praticidade!
O site que usei para comprá-los foi esse aqui: http://www.tricae.com.br/loja-bebe/carrinhos-bebe-passeio/
Recomendo à todas as mamães e futuras mamães!!

Beijos Jú!

Carolsinha disse...

Oi Ju!!!! Nossa é super dificil de encontrar o carrinho neh!!!! nossa otima dicaa!!! muitoo obrigada!!!
Bjossss

Dilda22 disse...

https://bayanlarsitesi.com/
Cihangir
Heybeliada
Yalova
Adana
LKXH

AdventureMystery84 disse...

ankara parça eşya taşıma
takipçi satın al
antalya rent a car
antalya rent a car
ankara parça eşya taşıma
E1P

Dilan6 disse...

Bolu Lojistik
Mardin Lojistik
Kocaeli Lojistik
Diyarbakır Lojistik
İstanbul Lojistik
J8R

6F3ACLeeE454D disse...

8D72A
Afyon Parça Eşya Taşıma
Antep Evden Eve Nakliyat
Burdur Evden Eve Nakliyat
Yalova Evden Eve Nakliyat
Çorum Evden Eve Nakliyat

18C3CKaren26072 disse...

D5B80
Aydın Lojistik
Çorum Şehir İçi Nakliyat
Keçiören Fayans Ustası
Hakkari Parça Eşya Taşıma
Ankara Fayans Ustası
Ardahan Parça Eşya Taşıma
Tokat Evden Eve Nakliyat
Poloniex Güvenilir mi
Niğde Şehir İçi Nakliyat

38295Ryan32C4C disse...

D39D4
https://referanskodunedir.com.tr/

BA07DKianD3219 disse...

A3ACD
Ağrı Sohbet Sitesi
canlı sohbet ücretsiz
canlı sohbet odası
edirne en iyi ücretsiz görüntülü sohbet siteleri
rastgele sohbet siteleri
manisa sohbet siteleri
Adana Goruntulu Sohbet
Adıyaman Canlı Görüntülü Sohbet Uygulamaları
tunceli canli sohbet chat

Postar um comentário

O que você achou?? Conta pra gente!!!