terça-feira, novembro 06, 2012

Escolhendo o carrinho de bebe

Será que esse é assunto pro blog?? rsrs
Mas como o nome do blog é coisas necessárias, no momento o carrinho de bebe é necessário!!! kkkk
Olha como é dificl escolher o tal do carrinho do bebe viu???
Primeiro, vamos ser bem sinceras, depende muitooo so seu bolso!! e muitoo mesmo!!
Quando você começa a pesquisar descobre que existem milhões de nomes diferente que você nem sabe o que significa!!!
Começando pelos tipos que pode ser guarda chuva ou berço.
O carrinho guarda chuva é um carrinho mais leve e que fecha desse jeito
Ele é pratico e mais leve, pra você levar pra andar na rua e tal, mas eu nao acho que seja apropriado para bebes pequenos, porque eu acho ele meio duro. Outro ponto positivo que ele nao ocupa muito espaço no carro.
Já o carrinho berço é aquele tradicional que todo mundo conhece, que você pode usar pro bebe dormir no seu quarto no inicio porque ele reclina até ficar deitado.
E foi por esse modelo que eu optei!!!!
Não, ela não vai dormir no carrinho, porque o berço está no meu quarto, mas mesmo assim ele émais confortável pro bebe!!!
Outro ponto que era muito importante pra mim era que o carrinho tivesse encaixe pro bebe conforto, assim você nao precisa acordar o bebe pra tirar ele do carro!!!
Isso a maioria dos carrinhos oferece, mas vale a pena perguntar!!
Agora se você é como eu se encantou com o carrinho de 3 rodas!!
 Tá lascada amiga!!1 kkkk os bons são caros demais!! eu digo mais de 1500,00!!! eles são feitos pra quem gosta de correr, e quando fui ver na prática não achei que ele é muito seguro, deixa eu explicar, achei q ele não tem estabilidade pra andar na rua por exemplo... principalmente nas ruas daqui de Taubaté!!! Descartei!!!

Agora o q você tem que ter em mente é que esses carrinhos berço são mais pesados, então vá na loja e experimente!!! Hoje tem muito que são feitos em aluminio o que deixa o carrinho bem mais leve!!
Fica atenta pra pequenos detalhes: se tem amortecedor nas rodas, cinto de segurança de 5 pontos, freio nas 4 rodas, se 2 rodas são giratórias, quantas posições ele tem, e se é fácil de abrir e fechar, e quando voce pensa nisso lembre-se de que em uma mão vc vai estar segurando o bebe!!!!!
Agora é só você olhar as marcas!!E minha amiga já avisoo tem muitas!!!!! As mais em conta são a Burigotto, Galzerano, e Infanti, e são marcas tradicionais também, e outras importadas que sinceramente tem cada modelo de enlouquecer como a Cosco, Chicco, Peg-Perego. Ai vai de você!!
Eu sou meio prática e muquirana kkkk não queria gastar 1000,00 num carrinho! Acho que as vezes você acaba nao usando muito, depende muito de você e do seu bebe, e quero muito usar o sling, então optei pelo modelo da Galzerano o Maranello.
Esse aqui oh
O meu é com o toldo preto, mas com a Joaninha mesmo, optei por ele porque achei ele mais unissex, já que não sei se o segundo filho vai ser menina rsrs.
Ai o bebe conforto dele é esse aqui
Lindo neh??? Eu super gostei!!! O carrinho é meio pesadinho, mas nada demais!!!
E ainda pra combinar tem a banheira da mesma estampa!!!kkk e claro que comprei neh!! é daquelas banheira com trocador em cima, q segundo a minha mãe é bem mais prática!!!
É isso gente, espero ter ajudado!!
Bjoss






3 comentários:

Juliana Frida disse...

Olá! O blog está liindo, parabéns!!
Realmente a escolha do carrinho é super difícil!!
Como encontrei um site que oferecia preços bacanas e condições de pagamentos muito boas, acabei optando pela compra de dois carrinhos: um desses que viram berço e encaixam o bebê conforto e um daqueles que doram totalmente até ficar parecido com um guarda chuva, rsrs, para quando meu filho estivesse um pouco maior, por oferecer muita praticidade!
O site que usei para comprá-los foi esse aqui: http://www.tricae.com.br/loja-bebe/carrinhos-bebe-passeio/
Recomendo à todas as mamães e futuras mamães!!

Beijos Jú!

Carolsinha disse...

Oi Ju!!!! Nossa é super dificil de encontrar o carrinho neh!!!! nossa otima dicaa!!! muitoo obrigada!!!
Bjossss

WWW.MERCADOZETS.COM.BR disse...

MELHOR SITE DE VENDAS http://www.mercadozets.com.br/

VENDE DE TUDO

BEBÊ CONFORTO

http://www.mercadozets.com.br/ListaProdutos.asp?texto=bebe+conforto&IDCategoria=110

BEBÊ/INFANTIL

http://www.mercadozets.com.br/ListaProdutos.asp?idCategoria=110

VENDE DE TUDO TEM BERÇO ELETRONICOS CELULARES TV NOTEBOOK COMPUTADOR ACESSORIOS PARA CARROS BRINQUEDOS ARTIGOS INFANTIS E MUITO MAIS

Postar um comentário

O que você achou?? Conta pra gente!!!