quarta-feira, fevereiro 09, 2011

Seta!!!! Será que existe no carro????

Olá!!!!! Tudo bem???
Bom, hoje estou indignada!! E preciso falar!!!!!!!
Gente, qual é o problema das pessoas quando dirigem?? Acham que a gente é adivinha pra saber onde elas vão?? Quando ela vão virar e pra que lado vão virar????
Eu estou farta dessas pessoas que simplismente param o carro na sua frente e resolvem estacionar!!! Afinal, cade a seta do seu carro amigo!!???????
Poxa, levei uma fechada hoje, que se eu não estivesse devagar eu teria entrada na porta do carro!!!! E sim, eu dirijo moto, mas eu estava na minha faixa, toda certinha!!!! E o motorista, digo assim, sem determinar se é homem ou mulher, me para o carro e vira em cima de mim pra entrar numa vaga!!!!! O que é isso??? Onde já se viu?? e se eu estive a uns 60 km/h??? o que eu fazia???
Eu sei que existem pessoas que dirigem motos como loucos, mas do mesmo jeito existem pessoas que diregem carros como loucos!!!! Ahh e por sinal, esse carro que me fechou estava cheio de crianças!!! Cade a responsabilidade????
Ahhh por favor neh!!! Se liga!! O carro tem seta pra isso!!!! E outra, ainda acha que ta correto!!! Isso que é o pior!!!!
Ahh e já que estou nesse assunto... porque tem gente que insiste em pisar no freio sem NADA, repito NADA na frente??????
Ahhh faça o favor neh!!!
Voce não está sozinho no transito, por isso colabore!!!!!!!!!
Peço desculpas, mas eu precisava falar!!!!!!
Bjos

12 comentários:

Ciça disse...

É Carol, seta é uma coisa que as pessoas ainda não entenderam que é necessária... :(

SIL disse...

Dirige moto é.....

bem.....não vamos discutir quem é folgado no trânsito ou não....

pura perda de tempo!
kkkkkkkkkkkkkkkk


bjs

Ciça disse...

Sil, mas a Carol é "motoqueira" consciente!!! rsrsrs!!!
Beijo, Ciça

WarpDrive007 disse...

sakarya
elazığ
sinop
siirt
van
344

GökkuşağıGizemi19 disse...

https://titandijital.com.tr/
ağrı parça eşya taşıma
maraş parça eşya taşıma
muğla parça eşya taşıma
uşak parça eşya taşıma
0TLL

Cem7 disse...

Çorlu Lojistik
Manisa Lojistik
Eskişehir Lojistik
Afyon Lojistik
Konya Lojistik
MNKO

751D8Caitlin830E2 disse...

80182
https://steroidsbuy.net/steroids/
Çorum Evden Eve Nakliyat
Rize Evden Eve Nakliyat
Kars Evden Eve Nakliyat
winstrol stanozolol for sale
turinabol
Tekirdağ Parke Ustası
Kastamonu Evden Eve Nakliyat
buy sarms

89FB4Aviana7F6DB disse...

6869F
boldenone
Bayburt Evden Eve Nakliyat
buy testosterone propionat
Silivri Duşa Kabin Tamiri
turinabol for sale
Silivri Çatı Ustası
Ordu Evden Eve Nakliyat
Hatay Evden Eve Nakliyat
oxandrolone anavar

8C246Michael1889E disse...

EA865
binance indirim

1F2EDAzul732BF disse...

BFD09
Coin Para Kazanma
Coin Nasıl Kazılır
Binance Nasıl Oynanır
Binance Ne Zaman Kuruldu
Gate io Borsası Güvenilir mi
Binance Madencilik Nasıl Yapılır
Coin Kazma
Coin Çıkarma
Bitcoin Nasıl Para Kazanılır

CBACEBrinley34313 disse...

620FD
random görüntülü sohbet
konya rastgele görüntülü sohbet uygulamaları
sohbet odaları
nevşehir telefonda canlı sohbet
Kastamonu Ücretsiz Görüntülü Sohbet Uygulamaları
bartın mobil sohbet siteleri
telefonda kadınlarla sohbet
giresun telefonda kızlarla sohbet
Ordu Sesli Sohbet Siteleri

433C6ThaddeusF8924 disse...

33A2D
Youtube Beğeni Hilesi
Tiktok Beğeni Satın Al
Binance Ne Kadar Komisyon Alıyor
Linkedin Beğeni Hilesi
Mexc Borsası Kimin
Pinterest Takipçi Hilesi
Twitter Takipçi Satın Al
Spotify Dinlenme Satın Al
Bitcoin Nasıl Para Kazanılır

Postar um comentário

O que você achou?? Conta pra gente!!!