quarta-feira, fevereiro 09, 2011

Seta!!!! Será que existe no carro????

Olá!!!!! Tudo bem???
Bom, hoje estou indignada!! E preciso falar!!!!!!!
Gente, qual é o problema das pessoas quando dirigem?? Acham que a gente é adivinha pra saber onde elas vão?? Quando ela vão virar e pra que lado vão virar????
Eu estou farta dessas pessoas que simplismente param o carro na sua frente e resolvem estacionar!!! Afinal, cade a seta do seu carro amigo!!???????
Poxa, levei uma fechada hoje, que se eu não estivesse devagar eu teria entrada na porta do carro!!!! E sim, eu dirijo moto, mas eu estava na minha faixa, toda certinha!!!! E o motorista, digo assim, sem determinar se é homem ou mulher, me para o carro e vira em cima de mim pra entrar numa vaga!!!!! O que é isso??? Onde já se viu?? e se eu estive a uns 60 km/h??? o que eu fazia???
Eu sei que existem pessoas que dirigem motos como loucos, mas do mesmo jeito existem pessoas que diregem carros como loucos!!!! Ahh e por sinal, esse carro que me fechou estava cheio de crianças!!! Cade a responsabilidade????
Ahhh por favor neh!!! Se liga!! O carro tem seta pra isso!!!! E outra, ainda acha que ta correto!!! Isso que é o pior!!!!
Ahh e já que estou nesse assunto... porque tem gente que insiste em pisar no freio sem NADA, repito NADA na frente??????
Ahhh faça o favor neh!!!
Voce não está sozinho no transito, por isso colabore!!!!!!!!!
Peço desculpas, mas eu precisava falar!!!!!!
Bjos

5 comentários:

VANESSA disse...

Olá!
Passei pra avisar que tá rolando o sorteio de uma camista personalizada lá no blog
http://efeitoglossmakeup.blogspot.com/2011/02/sorteio.html
As isncrições vão até o dia 28/02, participe!!!
Bjus!

Ciça disse...

É Carol, seta é uma coisa que as pessoas ainda não entenderam que é necessária... :(

SIL MIZEL disse...

Dirige moto é.....

bem.....não vamos discutir quem é folgado no trânsito ou não....

pura perda de tempo!
kkkkkkkkkkkkkkkk


bjs

Ciça disse...

Sil, mas a Carol é "motoqueira" consciente!!! rsrsrs!!!
Beijo, Ciça

LUCIANA BUENO VALENTE disse...

Olá garota! Passei por aqui para te convidar, à participar de nosso Super Sorteio. Nele contém: 1 estojo com 18 pincéis para maquiagem, 1 demaquilante da NYX, esmaltes e kit carimbo para unhas. Conto com sua participação!!! (www.lupapodemulher.blogspot.com)
Ah! Também quero dizer que adorei seu blog. Achei muito bonito e criativo. Parabéns! Resolvi até te seguir... se puder retribuir, ficarei muito grata!

Postar um comentário

O que você achou?? Conta pra gente!!!