quinta-feira, agosto 12, 2010

Porque eles também tomam banho!!!

Bom dia!!!! Tudo certinho??!!! Como o próprio titulo já diz, eles tomam banho também!! Sabem quem?? Ora!! Os pincéis!!!! kkkkkJá tinha falado anteriormente, é importante lavar os pincéis assim que você os compra, afinal vai saber por eles andaram!! rs
Além disso a cada quinze dias você também necessita dar um limpeza mais profunda, pois você passa o pincel no produto e no seu rosto!!!
É simples, é so você colocar um pingo de sabonete neutro ou shampoo de bebe na sua palma da mão e molhar apenas as cerdas dos pincéis e não o cabo, pois ali vai cola e se cair agua ali vai fazer seu pincel durar menos!!!! Ai é so esfregar um pouco o seu pincel na palma da mão, sempre na posição vertical e enxaguá-los. Se o seu pincel for de cerdas naturais, depois do shampoo você pode passar um poudo de condicionador também.Importante lembrar que o ideal é você limpe o pincel logo após o uso, fazendo uma spot cleaning (isso é assunto pra outro post)
E ai é só colocar pra secar desse jeitinho em um local arejado... Bom espero que tenha ajudado!!! Bjos

5 comentários:

bárbara grace disse...

lavo os meus sempre mas uso poucos

Elisinha disse...

Amiga adorei, mas nunca lavo os meus pincéis rsrsrsrs, ja sabe né, a pessoa aqui é displicente!!!

Estrelinha Sonhadora disse...

Olá querida, vi seu recadinho em meu blog, adorei sua visita e estou aqui retribuidno, hehe, brigaduuu, também já estou a te seguir, e passando pelas suas dicas e adorando, pois na area de make sou nova tenho muito que aprender,adorei seu blog, bjokas.

Lady Nandy disse...

Eu nunca lavei os meus :( é bom saber como lavar!

Estou seugindo o blog e participando do sorteio!

@ladynandy

Suave Veneno disse...

Oi querida, olha lavar os pincéis é essencial. Com o tempo de uso eles se tornam meios de cultura e dar banho neles a cada 15 dias é fundamental para a saúde da nossa pele e do bolso, porque os medicamentos dos dermatos são caríssimos !!!
Beijos

Postar um comentário

O que você achou?? Conta pra gente!!!