segunda-feira, agosto 30, 2010

Testes Necessários: Magix Avon


Oi!!! Bom dia!! Como foram de fim de semana???
Já que semana passada falei do primer da Koloss hoje quero falar do primer da avon.
Esse primer comprei assim que lançou, na esperança de resolver os meus problemas. Ele é incolor e promete disfarce para os poros dilatados e linhas leves de expressão e segurar a oleosidade da pele por mais tempo.
Tem fator de proteção solar 20, o que eu acho ótimo, um cheiro muito estranho rsrs pelo menos eu acho!
É incolor e quando você aplica na pele ele espalha facil, mas tem uma testura meio siliconizada, é estranho. Não deixa uma sensação de pele seca. E quanto ao disfarce dos poros, pelos menos em mim não funcionou... como também não funcionou pra segurar a oleosidade.
Resultado... na minha pele não funcionou, não cumpriu o que prometia.
Mas vale lembrar que pra cada pessoa ele dá um resultado, porque conheço gente que adora, e gente que prefere outras... então o jeito é testar!!!
Bjos

4 comentários:

Carliane Tomé disse...

Nossa esse negócio de pele varia muito mesmo de pessoa para pessoa pois comigo ele funcionou super bem! Muito obrigada pela indicação. Vou encomendar o meu batom laranja. Sobre o fenzza, já até vi por aqui alguns mas nunca vi o laranja. Quando achar coloca foto pra gente ver!

Bjos!

SIL disse...

oi moça., eu gostei!

experimentei o do Koloss, da contém e o magix...e sério...eu gostei mais desse., minha pele é super , hiper oleosa e segurou mais um pouco sim..aliás nesse quesito todos., o que me atraiu no magix foi a maior facilidade de passar., os outros dois...senti pelotinhas em algumas peles...não na minha mas nas peles de outras que fui maquiar....e qdo a pele não sugou o produto, ficaou esbranquiçado..com o magix não aconteceu em nenhuma...

mas é como vc falou....

cada um é cada um.....eu gostei...

bjs e obrigadin qde comentar no blog...

Carolsinha disse...

Oi Carliane!!!! Pois é, fogo isso!!! Eu quase nem uso ele porque eu passo e meia hora depois a pele ta brilhando!! Ahh que bom que ajudou!! rs ahh o fenzza eu tbem tenho!! vou fazer um post pra mostrar ele!!! é bem laranjão!!!
bjos

Carolsinha disse...

Oi Sil!!! é impressionante isso neh!! eu conheço muita gente que adora!! que funciona mesmo, mas pra mim, q nada rsrs sobre formar bolinhas... o meu da kolos não forma não e espalha super facil, adoro a textura que ele deixa e pele!!
Ahh imagina!! não tem que agradecer não!! eu adoro o seu blog!!
bjos

Postar um comentário

O que você achou?? Conta pra gente!!!