terça-feira, agosto 24, 2010

Vai um Bis ai??


Bom dia!!!!
Tudo certinho?? Como o nosso blog mesmo já diz... aqui a gente só fala de coisas necessárias!!!! hehe e quer coisa mais necessária do que chocolate???
Vocês também são loucos por chocolate?? Porque eu sou uma chocolatra assumidaaa!!!!
E estava eu passeando na lojas americanas ontem e quando já estava na fila do caixa, eis que me deparo com essa caixinha branca com verde, e claro que fui averiguar neh??
Eu não vi nenhuma propaganda sobre esse bis, alguém viu?? Ele é de limão!!!
Achei muito diferente a proposta e comprei para experimentar, e olha, adorei!!!!!
Muito, muito e muito bom!!!! De verdade!!! Parece um gostinho de torta de limão sabe???
Então fica a dica, quem quiser experimentar.. eu gostei!!
Bjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou?? Conta pra gente!!!