terça-feira, agosto 03, 2010

Verão Chegando!!

O verão vem chegando e com ele a preocupação em melhorar o corpo certo?Ta ai uma coisa extremamente necessária meninas.
Qual a modinha no momento?P I L A T E S?
Resolvi postar pra vocês um pouquinho desta técnica ainda nova aki pelo Brasil.
O
foco do método pilates é a melhora da saúde, a busca do bem-estar e de maior qualidade de vida,unindo o corpo e a mente.

1 - Uma ótima maneira de relaxar e bater estresse
Pilates é uma forma suave de exercício que literalmente lhe reintroduz ao seu próprio corpo. E quanto melhor você entender o seu corpo e como ele funciona, mais fácil será para você liberar a tensão, relaxar e combater o stress da vida moderna.

2 - Pilates Melhora seu equilíbrio e coordenação
A prática do Método Pilates ajuda a melhorar o seu equilíbrio e coordenação pelo realinhamento da coluna e fortalecimento. Um melhor equilíbrio e coordenação significa menos lesões..

3 - Exercicios pilates Sem sofrimento
Muitas pessoas simplesmente não podem nem pensar na rotina de uma academia de musculação, muito menos no esforço físico para ganhar músculos. Método Pilates é uma tecnica de exercício não aeróbico, suave, mas que fornece tônus e fortalece os músculos de dentro pra fora.

Viu meninas qts beneficios o pilates pode trazer pra vcs?Principalmente as não adeptas de academia. O pilates consegue ser dinâmico e trazer muitos ganhos para o seu corpo e sua mente.
É importante que vc realize as aulas em um local certifico e que as aulas sejam ministradas por fisioterapeutas ou porr educadores fisicos habilitados na área.

Beijinhos

4 comentários:

Stéphanie disse...

Sou tão sedentária, gostei da dica ..

Bjs

http://tvfabulous.blogspot.com/

Meu Blog Não Tem Nome disse...

Menina eu sou louca pra fazer Pilates. Eu li numa repostagem que 30 minutos de pilates equivale a 1 hora de musculação[era isso? ai fiquei na dúvida agora, mas é algo parecido haha]
Adorei a dica!!
Beijo muaaah

Aninha disse...

Então meninas realmente é isto mesmo, devido ao pilates exigir força para sustentar o corpo, é um exercicio extremamente aeróbico além de super definir o corpo, mas são necessárias no minimo 10 sessões para sentir os efeitos.
beijinhus

BiaBolsas disse...

Ai, vc acha que ñ cansa, que ñ faz efeito, dia seguinte vc esta com a musculatura toda dolorida kkk diz a professora que o corpo trabalha os musculos todos da barriga, pernas e braços em varios exercicios com elasticos, bola, e com a propria força do corpo, como vc disse. Eu fiz, mais achei mto parado... prefiro o espeening para queimar calorias, depois sim tonificar um pouco com pilates! Bjus

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