quinta-feira, setembro 16, 2010

Comprinhas de esmaltes!!


Boa Tarde meninas!!!Acabei de chegar de uma super compra de esmaltes com minha irmã Carol.
Na verdade eu estava louca por um esmalte azul turqueza (Carol tem sério problema em entender qual cor seria esta..rs).
Aii entramos na Sumirê que agora ta vendendo Hits...Pronto me acabei!
Gente que esmalte é este?Eu não tinha nenhum..mas as cores são lindas (foge do comum) e a cobertura..gente!incrível..perfeita!quem não tem ainda esta linha compre!!!pois vale muito a pena...ah e não dá bolinhas!
Aqui em Taubaté paguei 2,50 por esmalte, e claro tive que comprar váriosssss....

Cheguei em casa e ja corri passar um em cada unha pra vcs verem as cores
aii vão as fotinhos. Desculpem a unha não estar arrumadinha, é que queria mostrar a vcs a cor!To mt empolgada...rs

Vms as cores:

Esta cor é uma edição limitada n. 201 Cremoso. Lembra aquela coleção shocks da impala, mas a diferença é que não é fosco e é bem fácil de espalhar. Mas precisa de duas mãos.
Esta cor é o 340 cremoso, é uma cor que lembra um vermelho cereja, com uma cobertura incrível, uma mão ja era suficiente, passei duas, mas não vi difrença.


Esta cor é 347cremoso, é linda demais..lembra um ameixa e tem a cobertura do de cima..perfeita.

Esta cor é 315 suave cobertura. Este fica bem clarinho e romântico, mas é preciso carregar bem o pincel e passar umas três mãos pra chegar na cor.
Este é o n. 677 cremoso foi oque eu maissss gostei, achei uma cor super neutra...meio nud. Amei e com ua cobertura perfeita.

e ai gostaram da minha compra?????
vou escolher um deles pra sábado junto com a make que Carol vai fazer!!!!Qual vcs sugerem com um vestido vinho???

bjinhus....
desculpem se a foto num fikou boa...
ahhhhhhh qto ao turquesa eu consegui comprar um...mas num é bem o que eu queria ...assunto para o próximo post..

6 comentários:

Anônimo disse...

Oieee Bom dia???
Meninas estou super amando o blog de vcs!!!
Então menina em que loja de tté vc encontrou os esmaltes hits???

Continuem sempre com o blog!! está tudooooooooooooooooooooooooo de bom!!
Ah... gostaria de sugerir uma coisinha se me permitem:
Eu tenho dificuldades em comentar no blog, sempre trava ou demora muito para o comentário entrar, ouseja, sempre acabo desistindo!! Mas entro aqui todo dia!:)
Não sei se é possível resolver esse probleminha!! mas se for, irie comentar sempre!!
bjãoooooooooooo para as 3!

Elisinha Brandao disse...

Oi Anonimo...rsrsrs!!!
MUITISSIMO ABRIGADA POR Following us!!! Vamos verificar este probleminha, ok! Deixe seu nome ou e e mail para que possamor d dar uma resposta a respeito...
E continue nos dando dicas, comentarios sao bem vindo semrpe!!!

Carolsinha disse...

Oi!!!!! Muito obrigado por nos acompanhar!!! Isso é muito gratificante!!!! Compramos os esmaltes da Hits na Sumirê, a de frente da Marisa, mas acho que tem na da descida do mercado também tem. Eu mexi na configuração dos comentários e tirei as palavras de confirmação, acho que assim fica mais rapido!!! Veja se melhorou!!!
Bjoooosss

Adriana disse...

Adorei o vermelho.

Bjos

Cíntia disse...

O lilás tb é fofo!

Josiani Ribeiro disse...

Adorei todos , o lilás entao xonei, só que acho que não tem essa masca por aki no ES. pelo menos eu nunca vi. Mas num seja por isso vou procurar no meu local favorito "na bacia das farmacias" kakkak. Eu ja tive um lilas praticamente identico a esse clarinho ai, e o rosa tbm ja tive um quase igual pelo menos parecido com o da foto, vou ver se acho de novo.

Postar um comentário

O que você achou?? Conta pra gente!!!