terça-feira, setembro 14, 2010

Testes Necessários: Batom Fenzza


Oi!!!!
Eu nessa onda de batom laranja, acabei me deparando com esse batom da fenzza, aliás, vocês já viram essa marca???
Olha até que é boa!!! rsrs
Comprei numa rede de lojas que tem por aqui chamada Pink Biju já ouviram falar??
Custou míseros R$ 3,50, comprei pra testar, e tenho que confessar que não estava botanto muita fé não... A cor é a numero 03, tem um cheiro de vitamina C muitoooo forte, mas depois que você aplica na boca ele some, a cor que ele tem na bala, é a cor que você vai ter na boca, ele não é aquela coisa macia, mas funciona muito bem.
Gostei muito, e com um balm por baixo ele funciona melhor ainda, a duração é média.
A embalagem eu tenho que dizer que não é das mais bonitas, podia ser mais bonitinha!!!!
Mas valeu os meus dinheiros sim!! Vou até procurar mais algumas cores pra testar!!!
E pra vocês terem uma idéia, no dia que eu comprei este estavam disponiveis várias cores, mas quando voltei pra comprar não tinha mais nenhum!!
Ahhh a ganhadora do sorteio, que eu já mandei a caixinha!! Vai receber um destes batons na cor rosa, vamos ver o que ela achou!!!
Bom, é isso, quem tiver a oportunidade de conhecer, vale a pena, ai conta pra gente ok??
bjos

Um comentário:

josiani disse...

Mais um pra minha coleção de rosas, kakkak adoro batom rosa tenho uns 6 diferentes desde os chicletes ate os cilintilantes, e vermelhos tbm sao minha paixão. Tenho de valorizar a boca de jolie que Deus me deu uai !!!

Postar um comentário

O que você achou?? Conta pra gente!!!