quarta-feira, outubro 20, 2010

11kg em um mês?Será gente?


Meninas, estava eu navegando pela net quando encontrei um link a respeito da Caralluma, alguém já ouviu falar?
É a última moda nos EUA e está chegando no Brasil com força total.
Fui ler sobre a milagrosa planta e várias pessoas que utilizaram garantem em média a perda de 11kg por mês, cerca de uns 3 a 4kg por semana, mt coisa naum é naum gente?
Pouco se encontra sobre a ação fisiológica do produto, foi ai que fiquei "cabreira"...será que isso num é marketing?funciona?
Confesso que fiquei empolgadissima pra comprar, pois custa cerca de 100,00 neste site oficial da Caralluma. Mas oque ele faz no organismo?
A empresa garante super disposição para malhar e perda de peso rápida. Se vc procurar na net vai ver vários relatos de pessoas que utilizaram, emagreceram, melhoraram a pele, o humor e a disposição para malhar.
E ai gente este treco funciona??queria tto!!!!!Nada mal aii uns 10kilinhos a menos pro verão, e poder usar estes bikininhus ai de baixo...rs
Como uma profissional da saúde penso que estas coisas milagrosas são de se desconfiar, será que a gt num engorda o triplo depois?

Meninas me ajudem...vcs sabem algo sobre este produtu?
bjinhus

2 comentários:

karla Fonseca disse...

Olha tem uma amiga que esta tomado e esta gostando muito,mais tem que fazer exercicio tambem...bj!

SIL disse...

OI Aninha,

eu não conheço não .Posso perguntar pra uma amiga que mora em miami pra ver se é o remédio que ela tomou um tempo atrás...

Estou de dieta! kkkk

Dia "DOIS" - mas estou fazendo de boca mesmo....

andei passando mal, fui me pesar e ulálá....um exagero! daí resolvi começas ontem mesmo - quinta feira...

primeira semana não quetro comer carne pois andei exagerando...muito churrasco, muita carne todo dia...uma limpeza entende..mas tô indo pela minha cabeça

esses remédios já tomei e morro de medo da minha filha que é gordinha ( gigi) qdo entrar na maioridade querer tomar., eles fazem um tipo de coisa que vc n/ão para..realmente dá vontade de correr e vc fica com boca seca., bebe muita agua...ou seja....um veneno...

acho que no caso que a obesidade não é daquelas morbidas., gordutra molenga etc...dá pra fazer só de boca..

estou seguindo a lu - do blog aiaiai o blog dela tem o sobrenome dela....esqueci...!!!que confessou estar bem acima do peso ( achei o máximo!) e vamos seguir com a dieta....

senti muita fome ontem de noite! quase não resisti no pão...pois é o horário que eu comia
até quarta feira muita coisa..muito pão., pois não tenho costume de janta....mas hoje vou fazer uma sopa e deixar pra tomar nessas horas...

beijos.....e olha....fica esperta com esses medicamentos...sinceramente...já tomei até essas pirulas que vendem escondido em farmácias que não prestam., nem sei como não rachei meu coração...

não funciona! e estraga a saúde....tem que ser de boca mesmo....

bjs

Postar um comentário

O que você achou?? Conta pra gente!!!