sexta-feira, outubro 15, 2010

Testes Necessários:Protetor Solar Sun Max


Oi!!!! Como não sei que horas iriamos chegar de São Paulo, este também é um post programado ok??
Acho que assim como a maioria das mulheres eu vivo atras de um protetor solar bacana e que não deixe a minha cara brilhando!!
Este foi mais um das tentativos, entretanto não foi o que eu esperava!!
O meu é exatamente este, a proposta dele é legal, é fluido, não oleoso, não comodogenico, mas ele não seca na pele!!!
É isso mesmo, o probleme é este, você passa e a pele não absorve, acho que para peles mais secas ele deve ser bom, mas pra minha pele que é oleosa não é legal não.
O preço é o mesmo que os outros que conhecemos, entao tenho que usar até o fim neh!!
Ai aplico ele e depois passo o fluido matificante da Contém e ele seca direitinho!!!
O que eu garanto é que depois que acabar vou experimentar outro!!! Uma super amiga minha, a Cintia, me mostrou um bem bacana que é bem sequinho!! Vou experimentar!!!
É isso!!
Bjos

3 comentários:

SIL MIZEL disse...

vixe! também tenho problemas com protetoress....

bom post......boa dica....

bjs

:) disse...

Carol, eu tb tenho este e tive exatamente a mesma sensação que vc. Só não sabia este truque p/ deixá-lo mais sequinho, vou fazer isso pq o "bichinho" não é nada barato!

Káh Menezes. disse...

ai que legal flor! :D
eu ainda não tenho protetor solar, o meu acabou e termino sem tempo para comprar! :/
Beeijos!
www.universoblue.blogspot.com

Postar um comentário

O que você achou?? Conta pra gente!!!