quinta-feira, novembro 25, 2010

Apoiando a Campanha: Fica Sol!!!!


Oi!!!!
Tudo bem??
Acho que não comentei por aqui, mas no começo desse mes recebi um email pelo blog, de uma moça muito simpatica, daqui de Taubaté que disse que conheceu o nosso blog e não sabia que tinha mais alguém daqui da cidade que fazia blog assim como ela.
Combinamos de nos encontrar e pra minha surpresa a loja dela é pertissimo do meu escritório, e detalhe ela também é advogada hehe
O nome dela é Renata e ela tem uma loja chamada SIS e o blog também leva o nome!!!
E hoje ela lançou a campanha Fica sol!!!!! O que posso falar?? rsrs ADOREI!!!! É impressionante como é so chegar o fim de semana que o sol vai embora!! Porque?? Porque???
Hoje é quinta e ta chovendo aquela chuvinha chata por aqui, eu to torcendo pra não chover amanha, porque amanha to em SP e SP com chuva ninguém merece!!!!!!
Enfim... Vamos apoiar a campanha!!! Quem sabe o sol escuta a gente rsrs
Dá um pulinho lá no blog dela pra conhecer!!! Clique aqui!!
Bjos

2 comentários:

Nanda M. disse...

Ai é verdade... eu não aguento mais chuva!
beijo!

Sis disse...

Oie!!!!
Pensei que vocês tinham esquecido de nós!! kkk
Você viu o post que fiz sobre o blog?
http://www.blogdasis.com/2010/10/liberdade-no-feriado.html

isso aí!!!
Vamos apoiar a campanha, pq ninguem merece!
By the way...sexta em SP??? Good Luck amiga!!!rs

Um beijo
ps: passa lá na loja!!!! Vc e as meninas!! Chegaram coisas lindas e vamos combinar o intercambio!

Postar um comentário

O que você achou?? Conta pra gente!!!