terça-feira, novembro 16, 2010

O tal do Blot da MAC

Oi!!!!
Bom claro que pra maioria ele é o pó adorado e amado.
Esse pó da MAC é o chamado blot, que contém silica que é um produto que ajuda no controle da oleosidade.
Ele possui tres tonalidades, mas ele não adiciona cor, então funciona como pó translucido.
Comprei o meu o ano passado quando fui a Curitiba, comprei naquela empolgação, esperando o melhor pó do mundo. Quando apliquei gostei da sensação do rosto, a pele fica com uma sensação macia.
Ma o efeito não duro tanto tempo, claro neh, eu esperava que ia passar uma vez e o rosto ia ficar sem brilhar o dia todo!! kkkk boba neh rsrs
Enfim, fui me acostumando, tanto que o meu já está no fim!! E vou comprar outro, e super recomendo, o único problema é o preço.
Eu gosto dele pros dias de verão, quando a pele ta mais oleosa, mas assim, ele não segura a oleosidade por horas e mais horas, segura por umas 4 já ta bom né!!! E o melhor que eu acho é que quando você precisa reaplicar, ele suga total a oleosidade e não fica acumulando sabe??? parece que vc tá sem nada!!
Muito bom!!!! Mas podia ser melhor neh rsrs segurar por mais tempo a oleosidade não é?
Bjos

2 comentários:

SIL disse...

Pois é....

boa resenha....parece ser o pó da katharina hill
um finalizador??? bem...o preço que não foi anunciado é pra gente não assustar? kkkkk

anotado...quem sabe não acho por lá num precinho bom!

rsrs


bjs

Mirza Braga disse...

Oiii Lindona...menina sou como vc compro um produto esperando milagres.. acho que de tanto ler resenhas aqui na net a gente fica com uma expectativa e tanto do produto né!? quero muito experimentar esse blot... Muito legal esse post viu!? Ah no meu blog tem post novo e ainda tá rolando sorteio! Depois Passa lá pra conferir?! Beijos!!! http://mirzabraga.blogspot.com @mirzabraga

Postar um comentário

O que você achou?? Conta pra gente!!!