segunda-feira, novembro 01, 2010

Serum Hidratante para pés Avon


Oi!!!
Tudo certinho?
Bom, sempre busco um creme que deixe meus pés mais macios e hidratados., o que infelizmente ultimamente não ando podendo usar muito, visto que para o karate se o pé estiver muito macio as bolhas aparecem ( experiencia e dor própria!!). Mas isso não significa pés secos!!!!
Esse creme comprei logo que lançou e acabei com ele essa semana, porém não posso dizer que a hidratação dele seja otima.
Ele dá uma sensação bem refrescante, é geladinho rs
Uma coisa que eu não gostei foi a embalagem, ela é de vidro!!! E pra uma pessoa desastrada como eu isso não é uma grande idéia rsrs
Confesso que esperava mais desse creme, porque os outros da linha hidratam mais.
Esse vai ficar riscado da minha lista de compras hehe
Bjos

2 comentários:

Ciça disse...

Eu uso bepantol ou hipoglós e coloco meias p/ dormir. Bepantol não tem aquele cheirinho característico do hipoglós. E tem aquele tratamento que vc passa creme hidratante e enrola os pés com majipack.
Cíntia

Káh Menezes. disse...

oi liinda!
desculpa ta atrasada respondendo os comentários, aah que pena que não ganhei a sombra, seria a minha primeira sombra da mac :/ eoieioieoe
floor, o sorteio vai sair no dia 5 o resultado então não esquece de depois da uma conferida! :D
beeijo!
www.universoblue.blogspot.com

Postar um comentário

O que você achou?? Conta pra gente!!!