terça-feira, novembro 30, 2010

Testes Necessários: Creme para mãos Nivea Q10


Oi!!!!
Mais um dos testes necessários!!
Dessa vez é esse creme para mãos da nivea, comprei porque a Cintia tinha comentado comigo que ela usava e tava gostando bastante.
Já faz um mês que estou usando, deixo ele na beirada da cama, e sempre que deito, passo ele.
O que me chamou a atenção é que ele tem protetor solar e evita o envelhecimento da pele, ta certo que ainda não to necessitada por isso mas não custa nada neh.
Paguei 10 e pouquinho na droga Raia, o cheiro é aquele caracteristico dos produtos da Nivea, eu particularmente não acho ruim, mas também não sou louca pelo cheiro.
Acho a hidratação dele ok, não é aquela coisa excelente, ele é aquele tipico produto pra você carregar na bolsa, seca bem rapidinho e não deixa a mão melecada sabe? Eu só nao carrego ele na bolsa porque ele ficou com um pouco de cola pelo durex que estava envolto então ta todo grudento e não sai esse grude!!!
Eu gostei bastante e vale a pena viu!!!!
Bjs

Um comentário:

Mirza Braga disse...

Carol lindonaaaaaa... menina mesmo sabendo que ia me arrepender comprei um da avon, parece ser ótimo o creme mas como todos os cremes deles tem um cheiro horrívelllll! adorei essa dica quero compra rum creme pras mãos pois trabalhei por muito tempo numa locadora onde eu usava produtos de limpeza nos vídeos e acabou com minha mão... tenho mão de velha hahahah hehehehe Vim aqui pra deixar um cheiro e agradecer sua visitinha que é sempre muito importante pra mim, Obrigada pelo carinho de passar no meu blog! Eu vou tá sempre aqui! e espero você por lá também! Beijinhos no coração!

http://mirzabraga.blogspot.com
@mirzabraga

Bye!

Postar um comentário

O que você achou?? Conta pra gente!!!