quarta-feira, dezembro 29, 2010

Visitinha na Yes Taubaté

Oi!!!! Gente ta chegando o ano novo!! eeee
E junto com ele meu niver!!!!
Ja falei aqui que eu adoro fazer aniversário?? É dia 10 de janeiro hein!!! Deixem comentário ai!!! rsrs alias é meu e da minha irmã Aninha, porque somos gemeas, vocês sabiam??
Hoje to cheia de revelações kkkkk
Enfim.... como disse esse blog me proporcionou muitas coisas boas, entre elas as amizades que fiz, uma delas com as meninas da loja da Yes daqui de Taubaté, são pessoas muito queridas pra mim e recomendo pra todo mundo!! Porque os produtos são bons e o atendimento é maravilhoso, e faço isso de coração mesmo, não recebo nada pra isso hein, que fique bem claro rsrs. Considero esse espaço como se fosse a sala da minha casa e voces as minhas amigas de infancia, por isso que se falo que gosto é porque eu gosto e se eu não gosto ihh é porque não gosto mesmo!!

Bem, acabei não conseguindo passar por lá antes do natal, e fui na segunda agora lá, aproveitei pra conhecer os novos produtos da Sabrina Sato, querem ver??
Esse é o catalogo do verão:

Aqui é são as duas cores novas o neon que é cintilante, é lindo mas como eu não sou fã de cintilante, achei melhor nem comprar, e esse coral, que eu não lembro se o nome rsrs, o neon é mais macio, mas os dois são cremosos e o laranja eu balancei, mas é cintilante também, achei melhor deixar ele lá por enquanto rsrs

E esses são os novos em formato de canata, são tres cores e mais um hidratante, bacana neh esse formato de caneta!!! Experimentei os 3 mas como não tinha nenhum batom vermelho comprei ele. Esses batons são cremosos, mas sequinhos, duram super na boca!!!!





Ahh clica na foto que ela aumenta!!
E ai?
O que acharam? Gostaram de algum??
Bjos

2 comentários:

Lucy Albieri disse...

Oii Florrr ....

Ahhh fiquei feliz de vc ter passado la fazia tempooo ja rsrs .... Oooo Batom é otimo parabenss pela aquisição... Eu tbm ameiiiiii ... Bjinhos

Anônimo disse...

BEM DIFERENTES ESTES BATONS COM EMBALAGENS EM FORMA DE CANETA!!!
FELIZ 2011

Postar um comentário

O que você achou?? Conta pra gente!!!