terça-feira, janeiro 11, 2011

Não sabe o que fazer?? Vai ler!!!

Oi!!!!! Tudo bem??? Ontem não aparece por aqui visto que era meu niver neh rsrs ai tenho um desconto não tenho?? rsrs
Então, não comentei ainda com vocês que uma das minhas grandes paixões é a leitura, eu amooooo ler, é serio!!! Eu não posso entrar em uma livraria que quero levar tudo kkk e não basta ler, eu gosto de ter o livro!!!
E ai que resolvi ir dividindo com vocês os livros que vou ler ao longo do ano, que tal?? Quem sabe você não se anima em ler também? Afinal o blog é sobre coisas necessárias, e quer coisa mais necessária que leitura???
Bom comecei o ano lendo O Efeito Sombra esse daqui oh...
Olha a sinopse dele: Todos nós temos um lado obscuro. Encontre a sua Sombra e transforme-a no caminho para os seus sonhos. O que é a Sombra? Bem, a Sombra é tudo aquilo que não queremos ser, mas somos. É aquele sentimento escondido de todos, e aquele desvio de comportamento que uma pessoa considerada boazinha possui. É o desejo de se entregar ao vício, de explodir, de brigar. É toda a energia que tentamos não ter. Porém a Sombra é parte nossa, é algo bom. Escondida, pode transformar-se em maus pensamentos. Mas descoberta e compreendida, a Sombra nos levará ao caminho da plenitude! Sairemos da ilusão de que nossa obscuridade nos dominará e, em vez disso, veremos o mundo sob uma nova luz. A empatia que descobrimos por nós mesmos dará ignição para nossa confiança e coragem à medida que abrirmos nosso coração a todos ao nosso redor. O poder que desencavamos nos ajudará a confrontar o medo que esteve nos segurando e nos incitará a seguir adiante, rumo ao nosso mais alto potencial. Longe de ser assustador, abraçar a sombra nos concede uma inteireza, permite que sejamos reais, reassumindo nosso poder, libertando nossa paixão e realizando nossos sonhos.
O que eu achei....
O livro é divido em 3 partes a primeira é mais demorada de ler, mas a segunda passa voando!! Faz você repensar em suas atitudes e na maneira como você encara a vida!!!
Eu adorei e super mais que recomendo!!!!
5 estrelinhas!!! *****
Ahh já acabei ele e mais um!! E hoje começo outro!! E dias 24 chegam mais 2 que comprei, alias se alguém quiser me dar um presente de niver rsrs me dá a Herança de Ana Bolena?? kkk to querendo muito ler rsrs
Bjos

2 comentários:

karla Fonseca disse...

Parabéns atrasado querida muitas felicidades,e a dica 10...amei,apesar que ler me da um soninho....beijos!

Yes! Taubaté disse...

Carolsinha linda do nosso coração... parabéns!! Só desculpa o atraso, acabei me confundindo.. hehe... com o tempo vc vai perceber que isso em mim é normal, tipo, faz parte do meu eu interior.. rsrs... Mas linda, de coração, te desejo tudo de melhor e tenho certeza que ontem seu dia foi maravilhoso.

Feliz aniversáriooooooooooo!!


Bjos, bjos!!

Mirella e equipe Yes! Taubaté

Postar um comentário

O que você achou?? Conta pra gente!!!