terça-feira, janeiro 04, 2011

Testes Necessários: Gel Secativo Antiacne

Oi!!!!! Tudo certinho???
Como voces foram de ano novo??? Deram os parabéns pra Elisa???? rsrs
Bom, ano começando e lá vamos nós pros testes neh??
Esse gel eu tinha comprado faz um tempo mas nem usava direito e ei que esses dias me surge uma espinha enorme, ai resolvi experimentar - leia-se lembrar!!!- kkkkk
Olha o que diz a embalagem

Capricho Gel Secativo Antiacne 15g

Com atividade antimicrobiana, ajuda a inibir o desenvolvimento de bactérias que estão relacionadas ao aparecimento de acne. Aplicado diretamente nas áreas afetadas, acelera o desaparecimento da acne. Por ser incolor, não fica visível na pele. Discreto ideal para ser usado durante o dia.

Olha tenho que falar..... o negocio funciona!!! eu fiquei impressionada, sumiu em dois dias!!!
Adorei!!!!!!
Super recomendo!!!!
Bjos

Um comentário:

Flávia Batista disse...

Eu uso esse gel. Ele é muito bom!!!

bjss

Postar um comentário

O que você achou?? Conta pra gente!!!