quarta-feira, fevereiro 16, 2011

Água de banho




Oi!!!


Com esse calor todo não consigo usar perfumes fortes e não dá para ficar sem perfumes, por isso uma boa opção é a água de banho da Natura.


Para falar a verdade sempre usei a água de banho como perfume e funciona bem e tem fixação boa, mas agora resolvi testar como água de banho mesmo.


Eu tomo o banho todo e depois passo o Priprioca ou Cheiro de Moça Bonita, meus preferidos, e me seco. O cheiro fica bem mais suave do que quando usado como perfume. É ótimo para o verão porque dá aquela sensação de estar fresquinha por mais tempo.


Ah, o Cheiro de Moça Bonita é delicioso, mas é uma edição que só vem uma vez por ano. Se vocês tiverem a oportunidade de experimentar não percam porque é muito bom. Já o Priprioca é mais conhecido e tem o ano todo. Um é totalmente diferente do outro.


Beijo, Ciça.

5 comentários:

Betty Gaeta disse...

Oi Ciça,
Só vejo um defeito nestas águas, a fixação é praticamente zero. Os cheiros são maravilhosos, mas até a gente chegar na porta de casa, já está sem perfume!
Tem sorteio no meu bloguito, please … dê uma forcinha, se não estiver participando ainda, participe.
Bjkas e uma ótima 4ª-feira para vc.

http://gostodistonew.blogspot.com/

SIL disse...

legal...

mas sempre usei como perfume mesmo...

no calor...é super legal!

bjs

Anônimo disse...

O cheiro realmente é mto bom. Mas a baixa fixação faz o custo-benefício do produto desabar......

Anônimo disse...

booomm

AnyLang disse...

Aaaaammoo o cheiro de moça bonita, e pra mim dura horas, passo diretamente na pele e não na roupa,trabalho em piscina e apesar do calor, água, protetor solar eu ainda sinto o cheiro conforme me novo.

Postar um comentário

O que você achou?? Conta pra gente!!!