sexta-feira, fevereiro 25, 2011

Minancora



A Minancora tem lançado vários produtinhos para a felicidade de alguns! Há um tempo atrás as pessoas usavam o creme da Minancora para tudo, desde espinhas, olheiras, assaduras até para pés ressecados. Hoje a marca já aparece no mercado com produtos especídicos que inclui desodorantes, pomada cosmética, desodorantes para os pés, inibidores de acne, minancora faces e outros.


Eu comprei para experimentar o Minancora Faces e gostei demais! É uma caixa que vem com 30 esponjinhas para esfoliação do rosto. Você deixa o rosto úmido e faz uma esfoliação com movimentos circulares, depois é só lavar e pronto. Logo no começo da esfoliação já forma uma espuma e você já vai tendo uma sensação fresquinha.


É recomendável usar filtro solar e lógico, não passar perto dos olhos, onde a pele tende a ser mais seca.


Dá uma sensação de limpeza mesmo e logo depois que você usa parece que a sua pela fica mais clara. Eu tenho manchinhas (melasmas) e por isso sempre fico de olho e, realmente, com o uso desta esponja parece que clareou um pouco as minhas manchas. Só não uso diariamente porque como a minha pele é oleosa tenho medo que a esfoliação constante estimule a oleosidade.


Depois quero ver se experimento os outros produtos da Minancora. Vocês já experimentaram algum???
Beijo, Ciça.

3 comentários:

SIL disse...

Olá Ciça,


bom dia....ainda não , mas sou louquinha para experimentar...mas eu tenho que bater o olho e ver na loja...pois senão eu esqueço...

bjs

SIL disse...

seguindo no twitter

Ciça disse...

Sil, eu tb sou assim, tenho que ver e comprar, se não já era.
Obrigada por nos seguir!
Beijo e bom fds! Ciça

Postar um comentário

O que você achou?? Conta pra gente!!!