quarta-feira, fevereiro 02, 2011

Tatoo, fazer ou não??




Oi!!!!!
Como vocês estão????
Desde que me entendo por gente, sempre escutei minha mãe falar que tatoo é isso, é aquilo, que eu nunca poderia fazer, não, enquanto eu morasse com ela, nas palavras dela:" Enquanto você comer do meu feijão, você reza o meu pai nosso!".
E então... eis que eu casei, ja vão fazer 6 anos!! (como o tempo passa!!!) e começam a aparecer várias idéias na cabeça...
E entre as idéias surgem a da tatuagem, e acabei pesquisando sobre os cuidados e precuções. Dentre elas:
Procurar um bom tatuador, que você confie.
Se preocupar com a higiene, se o material usado é de boa procendência, esterelizado, essas coisas.
Saber o traço que você deseja, ou seja, um traço mais grosso ou mais suave.
Há certos lugares no corpo que são mais doloridos para fazer uma tatuagem.
Não consumir produtos gordurosos durante a cicatrização, de preferência até antes um pouco.
O período de cicatrização varia de pessoa para pessoa, pode variar de 30 a 60 dias, ou até mais!!
Durante a cicatrização não é bom entrar na água, como piscina e mar.
Não arrancar de maneira nenhuma as casquinhas que vão formar!!
Usar os produtos indicados pelo tatuador para ajudar na cicatrização.
E tem mais coisas!! rs mas essas foram que eu achei mais importantes!!!
E ai??
Alguém ai tem??? ou está com vontade de fazer???
BJOS

6 comentários:

SIL disse...

kkkkkkkkkkk

tenho.....e fiz depois de velha....

sabe...qdo era nova e também debaixo das asas da mamãe.....tinha esse preconceito todo....

e trabalhava com advogados etc...também..idem idem....


precisei me LIBERTAR de certas tolices e bobagem

FIZ e como eu acho que não pode ser uma coisa de moda....pois é pra vida inteira...além da libertação interior.....tinha que ter um significado especial...


alguma coisa que realmente me importasse além da beleza, modismos etc...

tatuei o que me é de mais importante..minha própria vida.....e fiz uma homenagem para minhas filhas...


aquilo que é eterno...aquilo que nunca muda...

vc pode ser mulher de vários homens....pode ser qualquer coisa...mas sempre vai ser a mãe de seus filhos....


tatuei o apelido de casa uma com um coração no meio nas minhas costas......pra levar ao infinito meu amor por elas....que serão sempre

"MINHAS FILHAS" independente de qualquer coisa no mundo.....

é isso...curti e elas curtiram pra caramba., mas como sou mãe e mãe só muda de endereço...nelas só acima dos 18 anos..hihihihih

bjs

Ciça disse...

Tem que lembrar que é definitivo (dói mais p/ tirar e nunca deixa a pele como era antes) e pensar no que e com quem fazer. O resto é mais sossegado.

Bahrı disse...

düzce
sakarya
tunceli
van
bayburt
VBESD4

Bahadır disse...

Ağrı Lojistik
Çorlu Lojistik
Kars Lojistik
Antalya Lojistik
Rize Lojistik
TVYJ

D6B9BAlaynaCD533 disse...

EF86A
Tekirdağ Çatı Ustası
Antep Evden Eve Nakliyat
Osmaniye Evden Eve Nakliyat
Adana Evden Eve Nakliyat
Amasya Evden Eve Nakliyat

F9E09Celeste90081 disse...

686FF
Mersin Lojistik
Binance Referans Kodu
Çerkezköy Çelik Kapı
Erzurum Şehir İçi Nakliyat
Samsun Lojistik
Van Lojistik
Hatay Şehirler Arası Nakliyat
Ünye Koltuk Kaplama
Referans Kimliği Nedir

Postar um comentário

O que você achou?? Conta pra gente!!!