quinta-feira, março 24, 2011

Acquaflora hidratação intensiva

Oiiii!

Já falei para vocês que o meu cabelo é um outro "ser" em mim????
Pois é, meu cabelo tem vida própria, tem humor próprio e fica do jeito que ele quer. Ele já ficou deprimindo e caiu bastante, já resolveu ficar verde por causa de muita piscina e tem dia que emburra e só passando um cremezinho e fazendo bastante carinho ele se solta! Nunca sei como o bichinho vai acordar, qual é o humor do dia, tem dia que tá liso, tem dia que está ondulado, tem dia que está mais claro, tem dia que está mais escuro. E pode ter certeza, quando ele acorda de mau humor nem prendendo resolve. Ele fica oleoso, ralo, embaraçado, impossível só prender e sair. Por isso cuido tanto dele.



Hoje fiz hidratação com a ampola da acquaflora que estava aqui em casa já faz mais de um mês. Dentro da ampola vem um creme e a quantidade é suficiente para um cabelo bem longo. O resultado é bom, mas o meu cabelo ainda prefere L´oreal ou Alfaparf azul. Entre pagar R$ 7,95 na ampola da Acquaflora e R$ 9,00 ou R$ 12,00 na Alfaparf ou L´oreal, respectivamente, ele é mais as duas últimas.

E vocês já experimentaram a ampola da Acquaflora??? O que acharam??? Vou tentar experimentar outra ampolinha da Acquaflora, quem sabe é melhor para o meu tipo de cabelo, né??? Sempre dou a segunda chance aos produtos!

Beijo, Ciça.

7 comentários:

SIL disse...

hum...nunca usei...

sabe...essas coisas de cabelo são complicadas...melhor um bom salão! kkkk

vota em mim!! na minha receita de peixe!!! vota!!!!

bjs

SIL disse...

kkkkkkkkkkkk

ok


obrigada pelo voto meninas...

abraços e tenhm uma ótima semana

SIL disse...

ah ciça...vc viu a receita lá., nada mais é do que uma omelete por cima do peixe., mas a maionese deixa a coisa bem levinha......faz sim...pode ser outro peixe., merluza por exemplo...mas tem que tirar os espinhos pra comer gostoso...

bjs

Anônimo disse...

meu deus que blog doido é esse é pra comentar da ampola ou do peixe que mistura heim !!!!!!!!!!!!!!!

Cássia disse...

Usei essa ampola Hidratação intensa,para meu cabelo foi ótima! Tanto que comprei a mascara e o sem enxague da mesma linha. Meu cabelo estava muito seco, e quebrando sozinho foi a unica linha que conseguiu melhorar meu cabelo em 80% e olha que não foi relaxo, pois cheguei a fazer um mês de reconstrução capilar.Aconselho as meninas que precisam de uma super hidratação a começar pela ambola e se gostar do resultado utilizar a mascara!

Beijo

Anônimo disse...

Meninas! Usei hoje! Muito bom mesmo. Aprovo!

Anônimo disse...

Ooi,tudo bem? eu uso essa ampola e gosto bastante dela,meu cabelo se deu super bem com ela. Para falara verdade essa é a primeira ampola que eu uso e gostei bastante dela. Uso e recomendo ela para todas as minhas amigas! Comprei ela aqui nesse site http://www.eugatona.com.br/fluido-concentrado-reestruturante-hidratacao-intensiva-acquaflora-12ml,o pós venda de lá é excepcional!
Beijos

Postar um comentário

O que você achou?? Conta pra gente!!!