segunda-feira, março 07, 2011

Guarda - chuvas assassinos!

Oiiii!!!!

Faz mais de uma semana que chove sem parar aqui em Taubaté e com isso os guarda-chuvas apareceram nas ruas. E com o começo do mês de março o salário chega e as pessoas saem mais de casa para gastar! São compras de materiais escolares, com a volta das férias é hora das compras para colocar a casa em dia, começam as compras de outono, liquidações na maioria das lojas... Resumindo, o centro da cidade fica lotado mesmo com chuva e as pessoas enlouquecem “dirigindo” os guarda-chuvas.

Esta semana fui obrigada a ir ao centro da cidade e chegando lá deixei o carro no estacionamento e, como ia comprar uma coisa específica, fui na chuva mesmo. Genteee, socorro. As pessoas enlouquecem com um guarda-chuva na mão!!!

Eu saí do estacionamento procurando andar sob as marquises dos prédios para não tomar muitaaa chuva. Procurei andar rápido também. As pessoas com guarda-chuvas se comportavam como se estivessem tomando chuva! Elas andavam sob as marquises, corriam e ainda batiam os guardas chuvas nas cabeças de quem estava tomando chuva. Eu tomei umas 8 “guardachuvadas”!!! E não estou ficando louca e tão pouco exagerando porque vi pessoas entrando em lojas com o guarda-chuva e, até elas, riam quando percebiam a "bizarrice".

Conclusão: as pessoas aqui da minha cidade, pelo menos, não sabem usar guarda chuva, elas são sem noção. Acho que eu, com um guarda chuva na mão, também cometeria os mesmos absurdos, ainda mais porque sou distraída demais.

Beijo, Ciça (não resisti e postei um texto, rs!).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou?? Conta pra gente!!!