terça-feira, março 01, 2011

Meias calças




Oiiii!

E nem passamos pelo carnaval ainda e não se fala em outra coisa que não seja tendências outono-inverno. E nesse outono a meia-calça continua com tudo, fazendo o maior sucesso, sempre presentes nos looks. As estampas são as mais variadas possíveis, vão desde bolinhas, passam pela arrastão mais fechada até chegarem nas estampas mais chamativas.


A meia-calça deixa de ser um simples acessório para proteger as pernas do ventinho que começa no outono e aí dá para usar as mais leves como as de fio 15 ou no inverno quando usamos as de fio 80 e se transformam em peça principal num look preto total.


Ainda no inverno dá para usar a meia fio 15 misturada com meia-calça colorida, criando uma meia exclusiva!!! Para as meninas que não entraram nesse clima no ano passado, acho que nesse ano não vão conseguir escapar porque, mesmo com a tendência das saias longas, não conseguimos deixar de mostrar as pernas, nem que seja só um pouquinho.

Para as meninas que gostam de se arriscar, não precisam combinar a cor da meia com a cor do sapato, mas não se esqueça do truque do espelho, de ver se está tudo harmonioso. E se não estiver segura, não saia com o look, troque. Não adianta querer ser diferente e não "segurar" a roupa que está vestindo.

Beijo, Ciça.

2 comentários:

Anônimo disse...

Adorei o post!!!
Me tirou muitas dúvidas de como usar a meia-calça
no outono-inverno.
Valeu Ciça!!!!!!!!!!!!!!

xoxo

Mariana

Ciça disse...

Ótimo que gostou Mariana, se tiver alguma outra dica posta aqui p/ gente.
Beijo, Ciça

Postar um comentário

O que você achou?? Conta pra gente!!!