quarta-feira, março 23, 2011

Memória olfativa

Oiiii meninas!!!


Fui ao supermercado comprar umas coisas porque agora decidi voltar com tudo para o mundo culinário, saudades de fazer umas comidinhas gostosas, cansei de comer em shopping. A única coisa que não consigo dispensar ainda é lanche de carrinho, rsrsrs! Aquela coisa beeeem saudável, que deixa a sua pele beeee bonita, sem nenhuma espinha porque não tem gordura alguma, sabe??? rsrsrs!


Então fui ao supermercado e estava fazendo compras, falando com a Carolsinha quando senti um cheiro (sou mulher e consigo fazer váááárias coisas ao mesmo tempo!) ... tchan, tchan, tchan, tchan: era o perfume de um dos dois moços que trabalham no supermercado. Nossa, me veio na cabeça uma época que eu namorava um menino que usava esse perfume. Eu não lembrei do menino, na verdade nem sei quem era, mas sabe quando você sente um cheiro e vem na sua cabeça uma época???? Gente, como pode??? Eu falei para a Carolsinha que queria saber qual era o nome do perfume porque a lembrança ia ficar na minha cabeça e o cheiro era muito bom, mas não tinha como eu seguir o conselho dela e ir cheirar os dois homens que estavam conversando, eu ia parecer uma louca de pedra.


Essa sensação é muito boa, mas eu to assim: "quero lembrar, quero lembrar, quero lembra...".


Vocês já tiveram essa sensação ou é só comigo que acontecem essas maluquices?????

Beijo, Ciça.

2 comentários:

Anônimo disse...

rsrsr super engraçado deve ter sido a cena
certa feita,não me lembrei,mas sim ,gostei muito de um perfume de um cara do meu serviço e queria muito saber para comprar para meu namorado mas que disse que eu tive coragem de perguntar !!1

Ciça disse...

Ba, hoje fui comprar laranjas e não é que o cara que estava arrumando a pilha de laranjas era o cheiroso, rsrsrsrrs!!! Eu com a cabeça baixa só sentindo o perfume, mas olhei e ele era feiiiiiooooooo! Ah, tb não tive coragem de perguntar o nome do perfume!
Beijo, Ciça

Postar um comentário

O que você achou?? Conta pra gente!!!