terça-feira, março 15, 2011

Mulher Maravilha - Russian Red



Olá!!!
Eu tava devendo esse post!! rsrs
Esse batom lindo, ganhei da Ciça de presente de niver e preciso dizer que adorei??
Essa cor é permante na MAC mas como ela veio com a coleção da Mulher Maravilha, achei que foi a melhor escolha!!!!
A cobertura dele é mate e dá certo pra todos os tipos de pele!! Não é tão seco quanto eu achava que seria, eu adorei!!


O mais legal é que ele fica a cor da bala mesmo, mesmo sendo uma boca muito rosada ou não, a cor fica exatamente a mesma!!!
E o que falar sobre o cheiro?? é aquele cheirinho gostoso!!
Mas esse batom exige um balm antes, se não fica todo marcado!!!
Lindo, lindo e lindooooo
Adorei!!

Um comentário:

SIL MIZEL disse...

lindo mesmo...queria um.!!

rsrsr]]poderia ter tirado uma foto da boca né...

o batom valeria a pena...

bjs

Postar um comentário

O que você achou?? Conta pra gente!!!