segunda-feira, abril 18, 2011

De novo... Cup Cake!!!!!!


Olá!!!!
Como foram de fim de semana???
Gente tenho que confessar, amei a idéia de cup cake!!
No sabado resolvi fazer um de floresta negra!! Mas ficou muitoooo bom!!!! Eu amo cereja e coloquei algumas no meio da massa! Tava uma perdição!
Mudei a cobertura, mas eu estava sem o saco de confeitar e fui usar um de plastico que é parecido com o de mostarda sabe??? Não gostei!! Perde muita cobertura! Claro.. pra colocar no bolinho! Porque meu marido comeu o que ficou no pote!!kkkk
A cobertura não é tão durinha quanto o da ultima vez!!
Pra voces terem noção olha como eu to louca por esse bolinhos fofos! Comprei vários tipos de confeitos!! rsrs
Se voces quiserem a receita é só avisar nos comentários!
Bjos

3 comentários:

Franci disse...

Eu queeeero a receita!
deve ser uma delicia *-*
Fiquei com água na boca

Jéssyca disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Jéssyca disse...

Nossa, que lindos!
E quantos confeitos hein rs
Eu quero a receita sim :)
Bjos

Postar um comentário

O que você achou?? Conta pra gente!!!