terça-feira, abril 12, 2011

Esfoliante Éh



Oiiii!


Comprei há mais de um mês o esfoliante da Éh. Sempre ouvi falar de esfoliante capilar, mas nunca botei muita fé nisso, até que resolvi experimentar.


Bom o produto é feito com clorofila e raiz forte, esfolia o couro cabeludo e deixa uma sensação refrescante impressionanteeee!!! É perfeito para usar no verão, pena que acabou o calor...


Como é o primeiro que uso não tenho como comparar, mas a impressão que me deu é que potencializou o efeito do meu shampoo. Estou usando quinzenalmente, depois vou postando outras impressões.
Vocês já experimentaram algum esfoliante capilar????

Beijo, Ciça.

3 comentários:

maria cândida disse...

Muito bom não conhecia mas achei bem interessante.

SIL MIZEL disse...

esfoliante capilar...

nossa! vcs acham um monte de coisas heim...

meninas agora que vi o sorteio...
ninguém me avisa né..

pois agora vou ganhar!!!

kkkkkkkkkkkkk

bjs

KAKA disse...

TO USANDO A UNS 3 MESES, E É MUITO BOM MESMO;
DESOBSTRUI OS POROS, REMOVENDO IMPUREZAS.
* PORÉM PRA FACILITAR A APLICAÇÃO MISTURO COM UM POUCO DE SHAMPO NEUTRO, FICA MAIS FACIL PRA APLICAR E ESFOLIAR.
SE VC APLICAR ELE PURO É MUITO COMPLICADO,A NÃO SER QUE SEJA CARECA, POIS ELE É TIPO UM GEL E NÃO ESPUMA SOZINHO.

Postar um comentário

O que você achou?? Conta pra gente!!!