sexta-feira, abril 22, 2011

Parceria Cora

Olha eu de novo aqui pra anunciar mais uma parceria!
Ai gente to tão feliz!!! É gratificante saber que vocês estão gostando do nosso blog que é feito com muito carinho pra todas vocês!!!
Então como vocês viram pelo nome, o nosso blog está com parceria com a Lacom Bem Estar que é a empresa que produz os esmaltes cora.
Recebi uma caixinha na terça feira com esses dois esmaltes, achei até a caixinha charmosa. A minha mãe amou o rosa e passou por cima do esmalte vermelho que estava na unha dela e adorou!
Eu já tinha postado um esmalte da Cora aqui no blog, que achei numa lojinha daqui de Taubaté, e posso dizer que eu já gosto mesmo dos esmalte dessa marca, são bons e a duração também! E olha que vocês sabem que quando eu não gosto eu falo mesmo!!
Vou testar esses dois e mostro aqui ok??
A empresa está construindo uma nova fabrica que vai contar com uma capacidade 4 vezes maior do que as que eles tem no momento, o que significa mais cores e produtos!! Alias alguns produtos já estão com cara nova!
Agora é só aguardar pra ver as novidades!!!
E ai?
Gostaram da novidade??
Bjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou?? Conta pra gente!!!