sexta-feira, abril 15, 2011

Quando o "meu" segredo vira "nosso" segredo


Olá!

Quem veio sentar hoje na poltrona do nosso divã sou eu!! Rs

Aconteceu uma coisa comigo a algumas semanas que me fez pensar...

Quando começamos um relacionamento é normal dividirmos segredos, paixões e outras coisas. Mas esses segredos que dividimos são dos dois não é?? Ou nesse compartilhamento entram os segredos dos outros?? Existe uma regra sobre isso?

Quando contamos um segredo nosso pra uma amiga, devemos saber que esse segredo será transmitido para o respectivo namorado, ficante, marido???

Em que momento um segredo que nós contamos a uma amiga vira o “nosso” segredo para o casal???

Você sabe que confia na sua amiga, mas você confia no respectivo parceiro dela? E porque ele deve saber de um segredo que é seu?? Quem garante que o seu segredo estará guardado agora???

Alguém sabe me dizer porque o meu segredo tem que entrar nas conversas do casal? Porque afinal o segredo vira nosso segredo???

Bjos

5 comentários:

Anônimo disse...

nossa ,essa é uma questão bastante complicado pois no relacionamento de casal geralmente o parceiro acaba sendo o melhor amigo e nossas dúvidas são divididas
e infelizmente até o que diz respeito á vida alheia,
pois para tentar ajudar alguem pode acabar pedindo a opinião do companheiro!
Isso te magoou mas tente se colocar no lugar da sua amiga também!!Essa é a melhor forma de tentar resolver!!!

Giih.Katrink disse...

Olha eu já passei por isso, sei como é chata essa situação. Mas tem certos segredos que deve ser mantido em segredo só com nós mesmas. =/
É bom deixar claro p/ ela que vc ñ gostou da atitude e pedir para que isso ñ se repita...

Espero ter ajudado ;D

BjOss'

Me visite tbm ;D

www.sessaofeminina.com.br

Ciça disse...

Acho que quando a gente está namorando, ficando, casada... A gente não perde a individualidade. O casal é 1 + 1= 2 e não 1/2 + 1/2=1.

Por isso acho que segredo é segredo, se alguém te confiou um segredo isso não deve ser repassado, é uma questão de fidelidade com o amigo tb. Se vc desabafou com alguém esse alguém tem que ter capacidade de ouvir e não repassar. Esta pessoa que foi eleita, foi eleita porque você espera que seja "de confiança", né???

Agora, se a pessoa já repassou para o companheiro/marido/namorado/ficante... ele não tem esse compromisso com você, ele sim pode fazer o que quiser com a notícia.

Pior que se vc fala que não gostou pode ser que a pessoa fale p/ o parceiro: "olha, ele nao gostou que eu te contei...". Aí as coisas se enrolam mais. Difícil.

Mas acho importante passar por isso e deixar a mágoa p/ trás, pq muitas vezes a amizade vale mais. A gente tb tem que saber lidar com o defeito das outras pessoas.

Beijo, Ciça.

SIL disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkk


entendi....mas contece que o homem mantém o segredo....muito difícil ele comentar alguma coisa concorda..já a mulher

Puta merda...a gente tgem a boca mole....eu já me peguei nessa...de contar segredo das minhas amigas para o meu marido..mas nunca vi ele contar para outros...isso tenho certeza...mas vamos concordar...

saiu da minha boca! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

gtem jeito não...o segredo tem que ser só seu,....se contar pra melhor amiga...já era!!!

bjs


Carol>>



viu lá..kkkkkkkkkkkkk a minha garotinha conseguiu o impossivel tadinha., nem ia blogar mais ela estava tão disposta a tirar foto..onde já se viu usar aquela calça com bota!!! mas ela mesma e sozinha ( eu não apito nessas coisas...podes crer!) que não combina! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

bjs e obrigada por comentar no blog...

Maria ( Mulher que se cuida) disse...

Isso é muito complicado, agente pensa de um jeito , homem pensa de outro nem todo segredo que uma amiga conta agente deve compatilhar com marido ou namorado se ela confiou em mim eu tenho que guardar. cada um é cada um bjus www.mulherquesecuida.com

Postar um comentário

O que você achou?? Conta pra gente!!!