terça-feira, abril 05, 2011

Quebro o vidro ou me escondo sob a mesa????


Oiiii!


Bom, como esse blog chama "coisas necessárias" preciso fazer perguntas necessárias de dividir com vocês o meu ódio e rancor.


Bom, uma noite dessas de chuva eu saí para jantar com um grupo de amigos. Saí do carro e peguei aqueles pinguinhos até entrar no restaurante, mas nada que eu imaginasse ser muito grave, pelo menos naquele momento. Bom, papo vai, papo vem, coca cola zero vai, coca cola zero vem e quando passo o guardanapo na boca sai um pouco de base, digo, TRANSFERE (foi a Carol que me ensinou que é assim que se fala!). Nem vou falar que fiquei bege porque bege era a cor que eu queria ficar.


Gente, peloamordeDeus, fiquei com cara de palhaça no meio do restaurante. Não conseguia mais manter uma conversa porque só pensava que estava com bigode! As pessoas conversando e me olhando e eu só conseguia pensar que todos olhavam por causa do bigode recém-adquirido.


Vocês podem pensar: "mas por que ela não foi ao banheiro olhar no espelho?", né? Pois é, pensei nisso, mas o que eu ia fazer? Tirar toda a maquiagem com água? Ou chorar? Ou pedir para o garçom manteiga e urucum para misturar e preencher o bigode???


Eu só pensava no vidrinho novinho de base que tinha comprado e estava superanimada para usar porque era exatamente do tom da minha pele.


Bom, um caos. O que vocês fariam nessa situação? E peloamordeDeus, alguém conhece uma base boa que não transfere???


Beijo, Ciça.

Um comentário:

Carolsinha disse...

Me matei de rir agora!!! Achu q seria melhor vc ter pedido pro garçom a manteiga eo urucum já pensou??? KKKKK
Bjos

Postar um comentário

O que você achou?? Conta pra gente!!!