sexta-feira, maio 20, 2011

Botas motoqueiro


Oiiii!

Inverno é sinônimo de liberar as botas!!! Tem gente que usa bota quase que o ano todo, bastou um dia cinza para calçar botas.

Inspiração e modelos não faltam, né? São as de canos longos até a coxa, são as ainda de cano longo, mas agora abaixo dos joelhos, coturnos, ankle boots, bico fino, bico redondo, saltão, rasteira, camurça, couro, sintéticas, brancas, pretas, vermelhas, marrons, jacaré, ... Tem para todos os gostos.

Agora estão brilhando também as motorcycle boots!

Aqui perto da serra (Campos do Jordão, Santo Antonio do Pinhal...) já está rolando campeonato de motocross e há um mês e meio mais ou menos fui ver um, depois posto as fotos para vocês.

Então, mesmo não morando perto da serra aproveita a estação!

Beijo, Ciça.




4 comentários:

SIL disse...

acho lindas!!! mas os preços!!! ashuashu..

bjs

Anônimo disse...

achei lindas a 1 e a última
algumas achei grosseiras demais
combinam mais com adolescentes!!

Laiara Lacerda disse...

eu gosto! Fiz um look com uma dia desses

Renata disse...

Adorei o blog e já estou seguindo para acompanhar!
Eu amooo botas, sou bem assim como vc falou, basta um dia cinza para calçar! kkkk

bjooos

Postar um comentário

O que você achou?? Conta pra gente!!!