quinta-feira, maio 05, 2011

Eu abano ou arrasto????



Oi meninas!


Bom, hoje vim expor uma situação bastante delicada: como fazer para o seu namorado notar que você quer namorar, ficar juntinho???


Essa é uma estória que aconteceu com uma amiga minha na semana passada e ela pediu uma ajuda, mas eu não sei o que dizer.


Aconteceu o seguinte: lá estava ela com o seu namorado e ele superconcentrado no trabalho que ele ama mais que tudo, acho que até mesmo mais que ela.


Há dias ela estava louca para ficar juntinho, mas nada acontecia... Tédio total! Ele só tinha olhos para o computador: trabalho, trabalho, trabalho. Ele estava escrevendo um artigo, mas não era nada inédito na sua carreira, era uma coisa que ele fazia todas as noites.


Ela quase sempre dormia na casa dele e, decidida a ter "aquela Noite" com N maiúsculo mesmo, comprou um baby doll lindo, preto, rendado, beeem diferente de tudo o que usava, já que normalmente ela dorme com aquele pijamão de malha (eu já vi isso com os meus próprios olhos num dia que fui jantar lá com eles) . O baby doll era tão lindo e foi tãããão caro que, praticamente, tinha personalidade própria.



Lá estava ele no computador, literalmente quase entrando na tela, quando ela deu boa noite. Passou na frente dele anunciando que já ia dormir, deu beijinho de boa noite e... nadaaaaaaa. Ele olhou e não enxergou.


Ela disse que não acreditava no que estava acontecendo, estava na maior vontade e ele nada.


Ela deitou, mas não desistiu. Ficou lá matutando uma desculpa para levantar novamente. Eureca! Levantou anunciando: "ah, esqueci de escovar os dentes". Foi escovar os dentes pela décima vez porque é lógico que tinha passado fio dental, escovado os dentes e usado Listerine, já que imaginava ser uma noite com beijos calientes, hehehehehe! Ele nem olhou para ela, nem emitiu qualquer som, estava completamente concentrado.

Voltou para cama. Pensou em algum motivo mais forte para levantar. Anunciou que tinha esquecido de tomar a pílula e ainda bem que tinha lembrado aquela hora porque imagina ficar grávida... blablablablablabla... Pílula lembra fazer bebês e fazer bebês lembra o ato propriamente dito. Das duas, uma: ou o cara se empolgava ou então ficava desestimulado com a possibilidade de ser pai de surpresa já que a sua namorada era uma cabeça oca que esquecia de tomar o anticoncepcional!


Nada.


Se sentiu a Sharlene da Família Dinossauro, não sabia se arrastava ou balançava a cauda.


Nunca imaginou que sinalizar desse tanto trabalho porque quando as pessoas dormem juntas quase todos os dias não tem aquela coisa de sair para namorar, aquela coisa que fica subentendida que naquela noite vai rolar. Ela pensava que as coisas funcionassem como na novela: você passa na frente do namorado com uma lingerie linda e ele já fica com tesão...


Ela já estava ficando p da vida e resolveu ir até ele e dar um último golpe para ver se ele notava sua presença sem que precisasse sair do quarto igual a uma louca gritando: "QUERO TRANSAR COM VOCÊ!!!". Foi lá, deu um beijinho e ele disse: "daqui a pouco vou deitar também porque estou morrendo de sono". Isso significava que não estava disposto, mas ao mesmo tempo significava que deitado é mais fácil de as coisas acontecerem. Ela ficou quietinha esperando.


(ai meu Deus, tô explodindo de rir!!!!!)

Antes de deitar ele foi até a cozinha e comeu um pedaço de pizza PORTUGUESA (= lotada de cebola) e escovou os dentes. Ficou aquele gosto/cheiro de pasta de dentes com cebola!!! Ele deu um abraço nela e deu também um beijo caliente!!! Hehehehehhe!!! Resultado: a coitada perdeu o tesão na hora e sentiu o maior alívio quando ouviu o ronco do bonitinho!!!


Bom, tirando que a estória é hilária, surreal eu pergunto: vocês já viveram uma situação trabalhosa dessas??? Por que os homens nem reparam na nossa lingerie??? Por que eles não conseguem fazer mais de uma coisa ao mesmo tempo????
Ah, não pensem que sou fofoqueira e sádica. Ela autorizou a contar a estória e quando me contou ela mesma morreu de rir!

Beijo, Ciça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou?? Conta pra gente!!!