quarta-feira, maio 25, 2011

Franja?? Será???

Olá!! Vocês viram o novo visual da Sabrina Satto??
O que acharam?? Ciça!! Lembrei de voce na hora!! rsrs Não gente, ela não tem franja rsrs Mas está pensando em fazer!!
Sinceramente ainda não tenho uma opinião formada, mas o meu pensamento ta bem assim oh.... NÃO NÃO NÃO kkk
Ahh gente!!!! Hoje tem o programa da bloqueiras na radio kfk!!! E tem também um super bate bapo durante o programa!! Não dá pra perder!!!
E tem a participação especial da Sil, do blog Mamis que fez!!!
Bjos

6 comentários:

sil mizel disse...

Meninas...eu sinceramente achei uma gracinha...

acho essa japa da hora!!

olha...espero vcs todas no chat da radio para um bate papo heim., para a gente se conhcer lá...

ashuashu as blogueiras do rio são tão legais.!!!!


estou esperando heim...

( estou com problemas para comentar em vários blogs., não sei o que é por isso não consigo entrar muito )

JULIANA DALCICO disse...

eu adoro a japonesaaaaaaaaaaaaaaaa
ela eh linda de qquer jeito ne

beijos
ju da kfk hauahhau

www.vernizdavez.blogspot.com

F. Zombie disse...

Ela é linda de qualquer jeito. Eu amo essa franja curtinha, mas preferia o corte antigo dela.
Bjo

Renata disse...

Eu já havia comentado em outro blog e agora vou dizer a mesma coisa aqui...
Ela parece aquelas crianças pobrezinhas que as mães cortam a franja lá encima para durar mais o corte! Credo, mto feio!

bjoos

JULIANA DALCICO disse...

o carol....até aqui na cidade grande eh impossivel de achar merheje
nao sei como a empresa sobrevive kkkkkkkkkkkkkkkkk
beijos
ju
www.vernizdavez.blogspot.com

Ciça disse...

Eu ameeei esse cabelo, essa franja!!! Achei demais! Deu mais vontade de cortar franja.
Beijo, Ciça.

Postar um comentário

O que você achou?? Conta pra gente!!!