segunda-feira, maio 23, 2011

O Homem do Bolo Liso

Oi!!! Como foram de fim de semana??
Bem, eu acompanho um blog de culinária, que a moça chama o marido de Sr. Pudim, porque ele só gosta de pudim.
Ai que eu estava pensando e o meu marido pode ser chamado de o Homem Liso, já que não importa o que eu faça na cozinha, desde doce a salgado e ele sempre fala que está bom, mas que o tal do bolo liso é melhor!!
Gente chega ao cumulo de ter que fazer o bolo só pra ele, e fazer um de chocolate, ou outra coisa pra mim, porque ele reclama se eu como o bolo dele!!! Acreditam?? RSRSRS
De tanto ele falar nesse bolo, resolvi fazer nesse fim de semana, e achei que ele merecia uma foto!! rsrs

E esse é o bolo de chocolate que eu fiz!! rsrs
E ai?? O que acharam??
Bjos

5 comentários:

Adriana disse...

Nossa que bolo de chocolate lindo e ainda por cima está dando água na boca, deveria estar uma delícia.

Bjokas e uma ótima semana

Anônimo disse...

que delicia rsrs
amo bolo!
deve ter ficado maravilhoso !

Ana disse...

carol se vc num me trouxer um pedaço hoje vou morrer ...pq minha lombriga ta gritandoooo

Renata disse...

Bah esse bolo de chocolate é para judiar né! aff
que cara maravilhosa! kkkk

bjoos

Suziana disse...

Fiquei curiosa com a receita...
Bjo

http://bordodediario.blogspot.com/

Postar um comentário

O que você achou?? Conta pra gente!!!