terça-feira, junho 21, 2011

Comprinhas!!!!

Olá!!!!
Como foram de inicio da semana??? Eu to super animada, afinal a semana acaba amanha hehe!!!
Bom, já que nesses ultimos tempos eu não andei comprando maquiagem, acho que esse mês acabei enlouquecendo e comprando demais!!kkk
Vejam pelas fotos!!
Passei no shopping e comprei um higienizador de pincéis da Contém, reparador de pontas da avon (o verdinho que eu adoro!), blush cor 6 da natura aquarela e hidratante para as mãos cheiro de moça bonita, 2 batons (230 e 232) boticário, primer novo em pó do boticário e blush liquido que esse eu já testei e to amando!!

Ai pra ajudar ainda mais, ontem acabei indo na Jana! Gente, eu já falei dela aqui no blog, ela é uma moça que vende MAC e várias outras coisas com um preço legal e ela é super gente boa, muito cuidadosa, gentil e atenciosa, garanto que quem compra com ela não se arrepende! Ela vende pelo orkut, mas agora fez uma lojinha virtual pra ficar mais facil o site é esse oh www.janaimportados.com com ela a compra é super segura mesmo!! E olha, minhas coisas da MAC só compro com ela!!!
Enfim, ai acabei indo lá e comprei mais coisas!!
Sente o drama!!
Maccccccccccccccc eeeeee rsrs, 2 blushs, um crem colour base, um blam que todo mundo ta falando o EOS (otimo!!!), um condicionador que ela me disse que tá todo mundo pedindo, que faz milagre em 3 minutos!! e um oleo Marocannoil!!

Gente vem resenha de tudo hein!! Aguardem!!



Bjos

6 comentários:

Gi disse...

ADOREI AS COMPRAS..

GENTE TEM 2 SORTEIOS LÁ NO BLOG... CORRE SE INSCREVER!!!

WWW.PIMENTAROJA.BLOGSPOT.COM

BJOS

Gi

SIL MIZEL disse...

adorei as compronas...pois nem são comprinhas...hihih eu ak estou ferrada com meu cartão de crédito...e preciso fazer resguardo de pelo menos um mês...rsrs

é a marquinha do esmalte lá no bloguinho...e chinÇes mesmo...eu comprei numa lojinha de make variadas., mas acho que tamb´pem jpa vi nessas lojas da china..

obrigada pela visitinha..e amei os blush..quero resenha deles...

bjs

F. Zombie disse...

Adorei as compras!
Quero ver os blushes depois.

|Cecília Gadelha| disse...

Olá flor!!!!
Gostei das comprinhas indispensáveis ;}
Adoro esse blush líquido do Boticário, porque ficar suuuper natural! (bochecha marcada não é comigo...)
Já MAC, nem precisa dizer nada né? É MAC! Mas é uma marca que ainda não posso me aventurar a comprar mais, o bolso não permite rss.

GabiBrasiliano disse...

adoreii as comprinhas, principalmente essa sombra da MAC...luxoo total!

beijos

Gabi
www.gabibrasiliano.blogspot.com

Unknown disse...

Oi! Legal o post!

Você por um acaso não venderia o blush cor 06 da Natura Aquarela, né? O roxinho que está na foto ali... Tô doidinha para comprar e não acho!

Beijos

Postar um comentário

O que você achou?? Conta pra gente!!!