sábado, julho 09, 2011

Esmalte da Semana: Coleção Jóias Preciosas - CORA

Hello Girls!!!Nossa parceira CORA nos enviou alguns esmaltes para ser testado!!!
Bom, o primeiro da vez é o quartzo Pink...
A característica desta linha da cora é que os esmaltes além de serem cintilantes, eles possuem um gliter a mais...deixando a cor bem viva!
A durabilidade é ótima..não descascou rápido e não deu bolinhas...

A cor confesso que não faz o meu tipo, porém a qualidade do produto me surpreendeu bastante...

Seguem as fotinhas....







4 comentários:

SIL disse...

OIE., tudo bem...

nossa amei a cor e dá um efeito diferente., gostei...

bjs

Hhh disse...

Eu tenho esse esmalte...é lindo demais!!!

beijçao

Unknown disse...

Olá Valeria

Vc poderia me ajudar na escolha da joia que irá a sorteio?
Vim agradecer e retribuir a sua visita, obrigada.

Bjooooooooo.................
http://amigadamoda.blogspot.com

Nessa disse...

Adoro vermelhos cintilantes, este está lindo!
Carolzinha, eu li a caixa, realmente, eles recomendam q vc faça testes por alguns dias, pq tem um ácido esfoliante na composiçao...por enquanto não me deu nada! hehehe Produtos dermatologicos da AVON eu testo smepre...minha tia ficou toda manchada com o Renew..desde então smepre testo no braço e vou pra o sol, pelo menos uns dois dias!!
Beijãooooo

vimvendoeaprendendo.blogspot.com

Postar um comentário

O que você achou?? Conta pra gente!!!