segunda-feira, julho 11, 2011

eu uso óculos!!!









Oiiiiii!!!!


Bom, estou para fazer este post há alguns meses quando fui trocar os meus óculos, mas só saiu agora.

Não sei vocês, mas estou cansada de ver todo mundo com aqueles óculos retangulares seja em tons neutros, seja coloridos. Todo mundo ficou com a mesma cara, a criatividade acabou e, pior ainda, ninguém mais considera estilo e formato do rosto, vai logo comprando estes terríveis retangulares.

Eu troquei os meus óculos em agosto e troquei por óculos quadrados, grandes de armação escura. Me recusei a usar o retangular.
Busquei na internet e vi óculos fofos de vários formatos. Então, se você está para trocar os seus óculos veja além dos retangulares. As armações grandes já voltaram faz tempo!

3 comentários:

Ana Matos disse...

Também não suporto mais esses óculos retangulares, virou febre!

http://futeisutilidades.blogspot.com/

Lu Pourbaix disse...

Eu também uso óculos,
estou pensando em trocar
a armação também,
chega de retangular!
hehehehehe
Beijos

Anônimo disse...

Pois é, chega de retangulares, né Ana Matos!!!!
Lu Pourbaix, dou a maior força para você mudar e enterrar de vez esses retangulares.
Beijo, Ciça.

Postar um comentário

O que você achou?? Conta pra gente!!!