quinta-feira, julho 14, 2011

Pincel Prada é Belliz??

Oi!!!! Tudo certinho??
Gente, queria hoje to aqui pra contar a descoberta que fiz na semana passada!!
Então senta que lá vem história!! (Lembraram do RA TIM BUM???)
Todo mundo já viu nos blogs por ai e até por aqui mesmo, aquele pincel de base da Prada que é ótimo pra aplicar base neh??
Ai que eu tenho um, e tinha encasquetado que queria outro, mas não achava de jeito nenhum!!
Semana passada, estou eu na New Big, uma loja daqui de Taubaté, e me deparo com um monte do pincel que eu queria!! Nossa fiquei feliz da vida!!Afinal tinha um monte neh!! rsrs
Mas tinha algo de diferente... a embalagem não era pretinha, ai fui olhar a marca, tava escrito Belliz, ai eu murchei neh!! Poxa era igual o pincel! E mais barato!! Resolvi levar um pra experimentar!!
E comprei um outro de sombra da marca da Prada mesmo, essa linha de cerdas enceradas deles é muito boa!!
Chegando no meu escritório, fui olhar atras da embalagem dos dois e olha o que eu descobri!!

Isso mesmo!!!! É a mesma empresa fabricante!!!!! Só muda o nome!!!!
Nossa descobri a America neh kkkk
Tirei foto dos dois juntos, pra voces verem!! O da Belliz ele é um pouco menor, mas é bem minima a diferença!! E mais barato!!!
Olha ai os dois!!!
Então gente, fica a dica, se você é como eu e adora esse sa Prada, mas não ta achando, vai de Belliz, porque é a mesma coisa!!!!!!
UPDATA: Fui de novo na New Big Hoje e a moça me falou que a Belliz assumiu a marca e todos os pinceis agora não vao vir mais com a marca Prada e sim Belliz!!!
Bjos

6 comentários:

Camilla disse...

Comprei uns pincéis da prada a um tempo atrás e do kit só sobrou o penteador de cílios! hahaha Nunca mais comprei nada da prada.. :/
Falam que os pincéis individuais são bons, mas.. sei lá. tenho medo :O
hehehe
Será que a Belliz vai mudar isso..? hmmmmm


Beijos :**
http://lalamoraiscoelho.blogspot.com

Karla disse...

Oi nossa adorei as duas noticias
faz pouco tempo q sigo seu blog e não sabia q vc era de Taubaté eu tbm moro aki
ahhh pode crer q vou na new big!!
qto tu pagou no pincel?
ele é bom tbm?
bjosss

Aninha disse...

Meninas, eu não entendo nadaaaa de make, contrário da minha irmã a Carolzinha né.
Ela me levou na new big e compramos um deste da prada pra aplicar base!!meninasss que beleza que é!!eu super aprendi a passar base com ele, pq num tem segredo..e fica muito uniforme!!pode comprar karla eu garanto..
beijos
aninha

Carolsinha disse...

Oi!!!! Tudo bem Karla!!???? Pois ehhh somos de Taubaté!!! Que legal que vc tbem é!! Vamos marcar um dia pra conversarmos!! rsrs
Ahh o pincel da Belliz tava 4 e pouco! Mas ontem (quarta) fui lá e ta por 7 e pouco. Ai perguntei pra moça! Ela disse que agora tudo vai vir como Belliz!! Mas olha pode comprar tranquila que é a mesma coisa!!! Eu já comprei esse e ontem comprei mais dois! rsrs Dei um pra minha mãe! Mas vale a pena!!
Ahh depois me conta!! O que vc achou!!
Bjos

Unknown disse...

Oi Carol...esse pincel da prada é ótimo mesmo...já tenho dois e quero mais um...porque ele é muito bom mesmo...muito muito muito. Mas que inflacionou de uma semana pra outra...inflacionou né ? De 4 pra 7...quase 100%. kkkkkkkkk
Tô procurando o post que você compara o iluminador da yes com o chocolate branco. kkkk
Quanto a cicatriz...ela já está bem mais fininha...mas ainda está rosada...meu marido acha que com o passar do tempo ela vai clareando e vai ficar da cor da minha pele...mas pra não pigmentar nada...não saio de casa ao sol nem por decreto !!! Só com boné, óculos escuros ! kkkk Acho que vou comprar uma burka ! kkkkkk Beijos

Karla disse...

Então Carol vamos msm marcar srsrsrsr
bater perna na new big srrsrssrrs
ainda não tive tempoo de ir la to fazendo estagio esta meio corrido mas assim q der vou simm bjos!!!

Postar um comentário

O que você achou?? Conta pra gente!!!