segunda-feira, agosto 22, 2011

Color Block




Sabe aqueles dias em que a gente quer um look colorido pra celebrar um lindo dia de sol??? Bem, nada melhor que usar o estilo Color Block (cores em bloco ou seja ma mesclagem de cores sólidas) que já é uma tendência forte desde a última estação e vai continuar na nossa primavera e verão.


Sei que a maioria de vocês quando compra alguma coisa de uma cor só, acaba sempre optando por preto ou branco ou, no máximo, cinza; afinal de contas é tão mais fácil combinar com o resto do nosso guarda roupa, não é??? Mas dá para colocar as cores em acessórios como bolsas, carteiras e sapatos. Vale lembrar também que as sombras coloridas também entram neste pacote. Porém lembre-se que se optar pelo uso da sombra procure um visual mais neutro nas roupas e vice-versa.


Mais uma dica para que está começando agora a ousar uma pouco mais no universo it e quer aderir à nova febre fashion em pequenas doses: a boa e velha camisa pólo é uma ótima oportunidade, pois além de se conseguir várias combinações é uma peça básica que nunca sai de moda. Elas caem bem com as calças de alfaiataria, jeans, passando pelas saias de cinturas mais marcadas e os cortes de cintura alta que serão tendência da nova estação.


O segredo é fazer combinações de cores duas a duas e nos pés sempre usar algo que harmonize. Por isso escolha sempre combinar, por exemplo, o laranja com rosa, verde ou roxo; ou o azul com rosa ou verde.


Por fim, lembre-se que as cores que serão as vedetes da estação serão as cores primárias: esmeralda, cobalto, vermelho, amarelo e as cítricas: verde limão, turquesa, pitanga, chartreuse (cor entre o amarelo e o verde-neon).


Beijos Feu!


Um comentário:

Simone disse...

Nossa o verão q me aguarda, eu adoro cores, mas tô querendo um sapato ou sandália azul royal!Não sou muito de ter sapatos coloridos, a maioria deles é preto ou marrom, por ter várias roupas coloridas, prefiro q os pés sejam neutros, mas agora com essa nova moda, ninguém me segura!!Claro ñ vou sair q nem uma palhaça!!Bjus

Postar um comentário

O que você achou?? Conta pra gente!!!