segunda-feira, agosto 01, 2011

Feu - A elegância da saia midi

Oiiii meninas!!! Bom, hoje e durante algumas segundas vamos contar com a colaboração da Feu que é designer. Qualquer dúvida em como usar peças complicadas, decoração, cores, combinações é só escrever prá gente nos posts que ela responde. Beijo e divirtam-se com o texto!


"Depois de voltar com tudo no verão 2011 as saias Midi (de Mid Length), símbolo da elegância dos anos 50, não saem mais das tendências. Tenho que confessar que como eu amo tudo que é retro e nostálgico antes mesmo do ultimo verão eu já tinha aderido a elas, mesmo porque o seu comprimento peculiar que pode variar do início da panturrilha até quase o tornozelo cai como uma luva nas minhas atividades do dia a dia que exigem um abaixa e levanta constante (com ela não se corre o risco de aparecer nada que seria indevido).


Confesso que logo que comprei a primeira não consegui fazer combinações legais, porém foi só dar uma procuradinha no guarda-roupa e uma boa olhada no espelho que descobri como usá-la, afinal de contas qualquer blusinha delicada fica muito legal com elas.


Embora muitos falem que ela é ideal para se usar com saltos e proibida com botas, pois achata a silueta, eu vou contra as regras e adoro usá-las nestes dias friozinhos com botas rasteiras e blusas de tricô delicadas, também acho que a combinação com cardigans, cinto fininho e oxford fica super estilosa. E se você tiver cabelo do crespo ao ondulado e prender jogando ele para um lado só e colocar uma óculos escuro bem grande, não tenha duvidas que estará incrível.


O que eu mais gosto na midi é que com elas dá para se fazer looks clássicos e elegantes e a também modernos e atuais, afinal de contas nada melhor que uma peça que vai do comportado chique ao alternativo.


Mas vale lembrar que temos que ter uma certo cuidado nos acessórios, pois eles podem te envelhecer, então fuja daqueles colares de perólas clássicos e aposte em algo mais moderninho, as max pulseiras são sempre uma boa opção.




By Feu "

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou?? Conta pra gente!!!