sexta-feira, agosto 26, 2011

Restaurante Mexicano



Oi!!!
Nossa esse post já era pra ter saido a muitooo tempo atras, mas vamos lá, o que vale é a intenção!! kkkk
Tem um restaurante aqui em Taubaté, que chama Mexicano, fica perto da Praça do Rosário e gente a comida de lá é maravilhosa, eu sempre vou, nem que seja uma vez por mes!!
E sempre peço um prato que chama fajitas!!Uma delicia!!
Mas a dica que queria dar é essa sobremesa, a pera mexicana!!
Alguém já comeu??
Se não comeu vale a pena experimentar!!!
É bem diferente o gosto, eu não gosto muito dessa cestinha de milho, mas o resto é otimo!!
Fica a dica!!
Bjos

5 comentários:

Anônimo disse...

Eu amo o comida mexicana!!!!!
Ciça

SIL disse...

OIE., deve ser bem gostoso., queria experimentar., nunca fui em restaurante mexicvano....as meninas e eu vamos de vez em quando num arabe., elas curtem ver as moças bonitas dançar lá com a roupa e veu...rsrsr

bjs

Mirza Braga disse...

Menina que fome vc me deu agora... e fome de doce!!1 parece ser ótimo esse prato! hihihi... Nossa demorey mas Xegay hein?! tava com saudades de fazer essas visitinhas!!! Agora que tá tudo entrando nos eixos pra mim vou ser mais presente aqui... Adoro ler postagens assim!!! Ahhh quero te convidar pra dar uma passadinha no meu blog tb, tem muita coisa nova lá e eu acabei de colocar uma postagem, além dos sorteios que estão rolando!!! te espero lá viu?! É sempre bom ter sua vizinha e lyndo ver com comentério seu por lá!!!

Beijoooooooooooo da Mih!

http://mirzabraga.blogspot.com
http://facebook.com/MirzaBraga
http://twitter.com/mirzabraga

=D~

Nessa disse...

Não sei qto ao gosto..mas esta sobremesa tem uma cara deliciosa!! hehehe
Beijãooo

vimvendoeaprendendo.blogspot.com

Simone disse...

Nunca comi comida mexicana, mas deve ser um pouco apimentada.Mas eu ñ gosto de pimenta. Mas estou aberta para novos sabores!!Bjus

Postar um comentário

O que você achou?? Conta pra gente!!!