sábado, setembro 03, 2011

Estou em um post!!!


Oi!!!!!!
Tudo bem?!! Gente hoje estou tão feliz!!!
Acho que a maioria de voces sabem que tenho um canal pessoal no youtube, e lá eu coloco sempre os favoritos do mes, as comprinahs do mes. Que geralmente não coloco por aqui, por nao saber se vocês querem ver rsrs.
A batalha dos primers eu coloquei a primeira semana aqui no blog, mas nessa semana que passou, achei melhor deixar por lá. Se vocês quiserem eu posso colocar aqui tbem, é só me falar ta??
E agora estou fazendo a batalha das bases por la.
Mas ai que a Ingrid, que é uma fofa escreveu um post em seu blog Dia de Chic, sobre a batalha dos primers, e eu fiquei tão feliz que vim aqui dividir e convidar voces a conhecerem o blog dela!!
Eu adorei e estou me sentindo até importante kkkk quem vê pensa neh rsrs
Mas é isso gente!!
Otimo final de semana!!
Ahhh essa semana vai entrar sorteio no ar viu!!! e ja adianto que é uma coisinha da MAC!!! é isso mesmo!! MMMMAAAAACCCCC
Bjos

3 comentários:

Fátima disse...

Parabéns!!!
Tem sorteio no meu cantinho, venha participar.
Um domingo abençoado pra você.
Bj

Yes! Taubaté disse...

Ah!! Parabéns!! Vc merece todos os elogios e indicações do mundo!! Ninguém mandou ser a pessoa mas fofa do mundo... \o/ bjins!!

Mimy Sant'Anna disse...

Oi td bem?
Amei saber disso carol,você merece,como você anda?

Beijocas!
http://www.ditandomoda.com/

Postar um comentário

O que você achou?? Conta pra gente!!!