terça-feira, setembro 27, 2011

Oleo Maroccanoil


Genteeee
Fui olhar nas minhas fotos e vejo que ainda não falei por aqui desta comprinha maravilhosa que fiz já tem um tempinho!!
Bem comprei esse oleo com a Jana, que já falei milhões de vezes neh? Paguei R$ 55,00 reais no vidrinho de 50 ml. Eu sei é bem carinho!!!
Bem o cheiro é delicioso, e eu costumo aplicar com o cabelo molhado, antes de fazer a escova, e depois de seco.
E gente que brilho que ele dá no cabelo!! Eu sinto que ele deixa o cabelo muito macio e sedoso! Mas assim lavou, acabou o efeito!! Mas eu adoro!!
Eu sei que a marca está vindo pro Barsil, ela estava presente na Beauty Fair, mas mesmo assim acredito que não vai ser muito barato.
A marca conta também com a linha de hidratação, eu nunca testei e sinceramente nçao tenho muita vontade, já estou satisfeitissima com o óleo!!
Ahh as marcas brasileiras estão investindo em produtos com esse óleo, que é o oleo de Argan, eu recebi o oleo de argan da Inoar, que veio na Glossy Box do mes de Agosto lembram?? Resenha dele em breve!!
Mas gente esse óleo é minha paixão!! Super recomendo!! Eu dei um pouco pra minha mãe e ela me pediu pra comprar um pra ela rsrs
Mas tem que dosar a mão tá?? Se não o cabelo fica pesado!!
Ahh e desse óleo tem a versão ligth que dizem ser pra cabelo claros ou com luzes, o meu tem luzes e o normal já deu certo pra mim!!!
Bjão

2 comentários:

Yes! Taubaté disse...

Eu quero o ligth.... muuuuuuuuuuuuito!!

Cuidador de Cães e Gatos disse...

como faço pra comprar com a jana? bj.

Postar um comentário

O que você achou?? Conta pra gente!!!