segunda-feira, outubro 03, 2011

Glossy Box Setembro 2011





Oi!!!!!
Nossa como eu estava anciosa pra saber o que vinha na caixinha desse mês!!!
Voces não tem noção!! Estava procurando no google, mas não tinha nada por enquanto, imaginem a pessoa curiosa aqui como ficou!
A minha acabou de chegar e já tirei foto pra mostrar pra voces!!
Vamos lá??

Bem como vocês puderam ver na foto, vieram coisas legais! E eu gostei bastante!!
Bem vamos aos produtos:

1- Savon Extra-Doux 50g- L'Occitane - Falando em portugues kkkk sabonete de leite de Karité! Mes passado veio o creme pra mãos e eu já adorei! Então vamos ver esse sabonete!! O cheiro é bem gostoso! Na loja virtual na marca, ele custa 16 reais, mas a embalagem é de 100g.

2-Hidratante antiidade para as mãos- 5g- Neutrogena, esse hidratante já veio na minha primeira caixinha, mas sinceramente, adoro essas embalagens pra carregar na bolsa, então gostei de ter vindo novamente!

3-Esmalte Matte Suede, cor 507, fire fox - 14,7 ml - Revlon, esmalte em embalagem regular da marca, e a cor é linda!!! Assim que pintar as unhas com ele mostro para voces!! O preço desse esmalte na ikesaki é cerca de R$34,00, ou seja, o preço da caixa praticamente!

4- Minesol Antioxidant Serum FPS 30 5g- Roc - embalagem pequena do protetor solar, mas é otimo pra testar não é? Na embalagem diz que ele foi desenvolvido especialemente para mulheres brasileiras, e é indicado para pele mista a oleosa e tem ação antioxidante!

5- Perfume Beyonce Heat, 2.0 ml - Super bonitinha a embalagem, parece um bombom rsrs ele é meio amadeirado, mas o que acho super bacana é essa embalgem de pump!!

6- Loção Facial Anti- Wrinkle 100ml - Olay - Gente esse hidratante foi o que mais me surpreeendeu!! veio no tamanho regular!! É enorme, e o preço dele pela net é de R$ 50,00

Bem eu sempre falo aqui, mas vou repetir, acho que todo mundo merece ser mimado desse jeito! é uma delicia voce receber essa caixinha e pelo valor dos produtos também vale a pena!
Cada vez ela está mais interessante!!
Bjos

6 comentários:

Anônimo disse...

aii a minha ainda não chegou! tomara que venha igualzinha a sua =D

Anônimo disse...

Nosssaaaa obrigada por postar!! tb estava curiosissima!!! procurando pelo youtube, twitter e google. rs..

Anônimo disse...

haaaa tb estava curiosa pra saber o que viria!! obrigada por postar!!=DD

Vanessa Souza disse...

a minha veio como a sua!! fui pesquisar no google pra ver se alguém já tinha recebido e achei seu blog!

Anônimo disse...

A minha veio uma Caneta batom Eyeko em um vermelho meo coral lindo e o Olay foi Anti sinais clareador 7 em 1 tambem full size.
Ameiiii

Drielly Priscila disse...

a minha veio IDENTICA a sua...nao gostei de ter recebido outro esmalte da revlon e no tom vermelho..mais o restante eu gostei...adoro pesquisar na net e ver o que veio na caixinha das pessoas carol...fiz um video mostrando a minha, depois vai no meu canal lá e comenta... drypriscila

Postar um comentário

O que você achou?? Conta pra gente!!!