quinta-feira, novembro 17, 2011

Coisa de homem ou coisa de mulher????

Oláááá!!!!
Bom, outro dia fui correndo ao centro da cidade e como já tinha passado das 18 horas começaram a surgir algumas vagas intercaladas.
Foquei a vaga que eu queria. Tinha espaço de sobra para entrar o meu carro entre os automóveis estacionados e lá fui eu fazer a minha baliza.
Vira o volante para lá, vira o volante para cá e eu concentrada na manobra.
De repente, quando o carro já tinha praticamente entrado na vaga vejo do outro lado da rua um senhor gritando e fazendo sinais para me "ajudar" a estacionar. E olha que ele não era o vigia de carros, rsrsrs!!!
Por que será que os homens não conseguem ver uma mulher dirigindo, sem dar palpites???? ´
Será que está no subconsciente da humanidade masculina que as mulheres não sabem mesmo dirigir direito????
Não é a primeira vez que sou "socorrida" por um homem numa baliza sem pedir qualquer ajuda, e vocês, já foram "ajudadas" assim????
Beijo, Ciça

6 comentários:

Hericar Pansani disse...

:))) homem não pode ver uma mulher fazendo baliza...não tinha prestado atenção nisso até vir para o interior de Sp...acho q pela falta de transito aqui, uma vez fui estacionar numa vaga minuscula quando olhei pra calcada tinha um monte de homem parado observando...putz..ainda bem q consegui estacionar certinho :)

Anônimo disse...

Hericar Pansani, isso acontece direto aqui no interior de São Paulo, mas será que é só por aqui????? Acho que nós mulheres quando estamos estacionando o carro, deixamos os homens tensos, heheheheh!
Beijo, Ciça.

Karla disse...

Comigo acontecia direto ,moro em Taubaté e fazia curso numa escola perto da praça Santa terezinha e tinha q estacionar por la direto e sempre tinha alguem p ajudar sinceramente ja nem ligo mais srsrr
bj

Hericar Pansani disse...

Ciça não me entenda mal, claro q não é só por aqui!!...homem é bobo mesmo pra isso!!!....como falei prestei mais atenção nisso por aqui, pq onde moro, atualmente, não tem transito, nem engarrafamento e com 40 mil habitantes tem gente q tem tempo pra observar tudo!!

Mulher Prática disse...

Adorei seu blog!

Visite o meu também, acesse: http://manualdamulherpratica.blogspot.com

Beijos!

Simone disse...

O problema, q tem mulheres q sabem dirigir muito bem, e tem outras q são umas malas nem sabem ligar o carro direito. Mas concluindo, dizia um amigo meu: Por caso de um tomate podre, estraga a caixa toda!

Postar um comentário

O que você achou?? Conta pra gente!!!