quinta-feira, novembro 03, 2011

Hidratante Iluminador Vult


Olá!!
Como foram de feriado??? Feriado no meio da semana, dá uma impressão de já ser domingo não dá não???
Hoje a resenha é desse hidratante da Vult, que é razoavelmente novo.
Ele tem 2 versões, a dourada e a prateada, eu comprei esse hidratante na penultima vez que estive na Liberdade e gostei mais do prateado em mim, parece que combinou mais com meu tom de pele sabe??
Ele é realmente muito iluminador, possui muitooo brilho, eu usei nos casamentos que fui madrinha, e inclusive ele apareceu no video dos favoritos do mes passado.
Alias me digam nos comentários se vocês querem que eu coloque o video que faço de favoritos aqui no blog, ou se tire foto...
Hoje ele ja está quase no final! Ele tem um cheiro super agradavel, bem suave mesmo. Mas o que mais gostei nele é que ele não deixa a pele melecada sabe, vc passou e ele seca!! Inclusive nas mãos eu sempre passo outro em cima dele, porque quando vou dormir gosto bastante de ficar com a sensação de creme sabe?
Bom, fica a dica, quem quer um hidratante diferente, pra deixar a pele bem iluminada, esse é otimo!! E super hidratante mesmo!!!
Bjos

2 comentários:

Karla disse...

Adorei a dica!!!
eu tenho um hidratante da laqua difiori da linha ototemo deep blue tem um hidratante q da o msm efeito
adoro
comprei aki no shopyng de Taubate msm
bj

Mimy Sant'Anna disse...

Eu gostei,não tinha usado nada parecido antes,nunca usei hidratantes com esse efeito,acho que deve ser legal voce se iluminar numa festa,chamar um pokin de atençao sabe haha.
to tao feliz hoje !
Beijocas!*_*

Postar um comentário

O que você achou?? Conta pra gente!!!