segunda-feira, novembro 28, 2011

HighBeam To Go

Olá meu povo!!!!!
Hoje ainda não voltei pra casa, estou em Macaé, então esse post é programado tá??rsrs
Bem, pra comemorar o inicio da venda da marca Benefit na Sacks, achei muito justo vir falar hoje desse iluminador que é bem conhecido da marca.
Quando comprei, achei que o iluminador era aquele que vinha na embalagem igual a de esmalte sabem? Mas eu não atentei pro detalhe da palavra TO GO na frente kkk
Bom o iluminador chegou e ele é assim nessa embalagem muito parecida com um gloss, até o aplicador é de gloss, e olha até que gostei!!!
Ele é um iluminador cremeso com fundo rosa, mas que dá uma hiper mega iluminada!!!!
Ele é um pouco meio oleosinho, mas nada que vá atrapalhar, já que você aplica muito pouco produto e nas areas estratégicas neh?
A duração dele é excelente mas tem que dosar a mão viu, se não você vai ficar com uma cara de muitoooo iluminador, o que não é a intenção neh!!
O que acaba por revelar que esse produto vai durar uma eternindade!! Mesmo sendo essa embalagem com menos produto!!
Mas ele é lindo!! E vale super a pena!!!
Já que as marcas brasileiras, investem mais em iluminadores com fundo amarelo ou champagne neh!!
Bjos

4 comentários:

Karla disse...

Nossa lindinho msm
fica a dica ne eu estou precisando de um assim
urgente srsr
um bjo e otima viagem|!!!

Hericar Pansani disse...

Tb comprei o high beam mas ainda não usei..lindão neh..adooorrrr..bjoss

Suave Veneno disse...

quero um...mas o que vem na embalagem de esmalte...tô querendo as três versões. Voltando pra Belém, compro.

Simone disse...

Gostei!!!Lindo!!

Postar um comentário

O que você achou?? Conta pra gente!!!