segunda-feira, novembro 21, 2011

Unhas de Jornal



Oi!!!!!
Como estão???
No feriado da semana passada, uma amiga minha, oi Ana Paula!! E ai, que ela me disse que estava enjoada das unhas, que queria fazer algo diferente, e fomos procurar na net, ai achamos essa unha de jornal!!
Viram como ficou linda??? Nossa ela disse que todo mundo pergunta como ela fez, e que até uma moça na rua parou pra perguntar!!
Querem ver como faz??
Basicamente, você faz a unha normalmente, você pode usar um esmalte branquinho, mas não o Renda da Risque! Sei que você pensou nele rsrs mas ele é muitooo transparente, e o legal é deixar o fundo mais branquinho.
Vai ficar desse jeito:

Ai você vai ter que ter a paciencia de esperar o esmalte secar.
Quando ele estiver bem seco mesmoooo, você vai pegar um alcool a 70% (ele é melhor pra soltar a tinta do jornal), mas se você não tiver o de limpeza dá certo, mas tem que esperar um pouco mais.
Ai você vai cortar os pedacinhos do jornal, mas de preferencia com escrita só de um lado, porque se não atrapalha - palavras da Ana Paula rsrs.
Ai agora é só mergulhar as unhas no alcool e colocar o pedaço de jornal em cima e pronto, é só esperar um pouquinho e tirar devagar e pronto! Se não der certo, é só passar a mão em cima da unha que as letras saem, até ficar de um jeito que você goste. Ai passe um extra brilho em cima e prontinho!!!
Ficam assim!!!
Lindas e fáceis!!!!
Gostaram??
Bjos

6 comentários:

Paula Claro disse...

Hahaahaaaha ah ficou muiiito legal mesmo .... mas não aguento mais ... onde vou me perguntam como faz .... vou indicar o blog agora p aprenderem srrrsrsrrsrsr bjssssss

Karla disse...

Ai adorei a dica!!!!
Ainda não conhecia esa tecnica e p dizer nunca tinha visto mas adorei o resultado
um bjo otima semana

Yes! Taubaté disse...

Nossaaaaaaaaaaaa!! Vou fazer uahuahauhauhauh... e falar pra todo mundo... bjos!!

Anônimo disse...

adorei vou tentarnas minhas unhas.

Simone disse...

Essa técnica é nova para mim, e o álcool, não o esmalte??

Anônimo disse...

Muito inteligente! Adorei

Postar um comentário

O que você achou?? Conta pra gente!!!